Tem atendimento da Coelba no SAC?

Call Center: atendimento com qualidade

Pelo telefone 0800 071 0800, a Coelba oferece atendimento comercial e de emergência em todo o estado, 24 horas por dia. Este é o serviço mais procurado pelos clientes. Resolução: Resolução Aneel 414 de 9 de setembro de 2010 – Condições gerais de fornecimento de energia elétrica.

Como agendar atendimento presencial na Coelba?

Acesse www.neoenergiacoelba.com.br​. Estamos disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana. Mande uma mensagem para (71) 3370​-6350​ clicando aqui. A Neoenergia Coelba possui atendimento presencial em todos os municípios baianos.

Onde é a Coelba?

Salvador

Sediada em Salvador, a Neoenergia Coelba foi constituída em 1959, como uma sociedade de economia mista, controlada pelo estado da Bahia.

Tem Coelba no SAC Cajazeiras?

Moradores de Cajazeiras recebem atendimento da Coelba no próprio bairro.

Como falar com a Coelba pelo ZAP?

Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350 (ou a partir da leitura do QR Code abaixo), o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento.

Quais os dias de funcionamento da Coelba?

Lojas

A I
1 OPERAÇÃO DIAS DA SEMANA
2 NEOENERGIA COELBA LOJAS SEGUNDA À SEXTA
3 NEOENERGIA COELBA LOJAS SEGUNDA À SEXTA
4 NEOENERGIA COELBA LOJAS SEGUNDA À SEXTA

Como mudar o nome da conta de luz Coelba?

O que é necessário para a troca de titularidade? Solicite o serviço de Troca de Titularidade através do nosso site. Acesse: Todos os serviços > Minha Conta > Troca de Titularidade e solicite o seu serviço.

Qual o WhatsApp da Coelba da Bahia?

(71) 3370-6350

Os atendimentos poderão ser feitos pela Central de Relacionamento gratuita, no número 116, site www.neoenergiacoelba.com.br; no aplicativo Neoenergia Coelba, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS e Android; além do WhatsApp, através do (71) 3370-6350.

Como falar na Neoenergia?

A ligação é gratuita e está disponível 24h. Saiba o que você pode resolver pelo 116. Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196.

Como solicitar a ligação da Coelba?

Através do telefone 0800 071 0800 durante 24h, nas Agências Coelba ou nos postos Coelba Serviços.

Quantos dias de atraso a Coelba corta energia?

90 dias

No geral, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) determina que o consumidor pode ter o fornecimento de energia elétrica interrompido após 90 dias de atraso no pagamento.

Tem como transferir a conta de luz para outra pessoa com os débitos?

A SOLICITAÇÃO DEVERÁ SER EFETUADA PELO NOVO TITULAR DA CONTA DE ENERGIA. EM CASO DE ATENDIMENTO A TERCEIROS, DEVERÁ SER APRESENTADA PROCURAÇÃO, COM FIRMA RECONHECIDA, POSSIBILITANDO QUE O PROCURADOR FAÇA A REQUISIÇÃO. Sendo o procurador Pessoa Jurídica, deverá ser apresentado também o documento de constituição.

O que precisa para passar a conta de luz para o nome do inquilino?

Neste caso, você deve preencher o cadastro de troca de titularidade. No processo será cobrado o número de instalação do imóvel, uma foto do medidor, os seus dados pessoais, além da data do início da ocupação do imóvel. Caso esteja alugando, deve-se apresentar também uma cópia do contrato de locação.

Como fazer reclamação da Neoenergia?

Entre em contato

  1. Central de Relacionamento com Clientes | 116.
  2. Pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 701 01 55.
  3. Ouvidoria | 0800 282 5599.
  4. Atendimento fora da área de concessão | 0800 024 2244.
  5. Trabalhe conosco.

Como mudar o titular da conta de luz Neoenergia?

Você pode solicitar a troca de titularidade nas nossas lojas de atendimento, postos de atendimento no Na Hora e no nosso site clicando aqui.

Quais são os documentos necessários para pedir ligação de energia?

Para realizar o pedido de ligação é necessário apresentar documentos pessoais (CPF, RG ou carteira de habilitação ou profissional) e um documento que comprova regularidade do imóvel, como certidão de número, declaração da prefeitura que contenha nome da rua e número predial.

Quanto tempo demora para a Coelba fazer uma ligação?

Qual o prazo para ligação nova e religação? Ligação nova: 02 (dois) dias úteis para unidade consumidora do grupo B, localizada em área urbana; 05 (cinco) dias úteis para unidade consumidora do grupo B, localizada em área rural; 07 (sete) dias úteis para unidade consumidora do grupo A.

Quantas contas de luz posso atrasar Coelba?

Entretanto, não existe uma quantidade mínima de contas em aberto que permita o corte no fornecimento de energia. Ou seja, a companhia elétrica pode cortar a luz da casa do consumidor inadimplente com apenas uma conta em aberto.

By admin