Quem é o técnico que tem mais títulos?

Com apenas 14 anos de carreira, Guardiola ainda pode alcançar o topo do pódio, que atualmente é liderado por Alex Ferguson, ídolo do Manchester United e dono de 49 taças em 39 anos trabalhando.

Quem é o melhor técnico da história do futebol?

Técnicos com mais títulos da história:

  • Alex Ferguson (ESC): 49.
  • Mircea Lucescu (ROM): 35.
  • Pep Guardiola (ESP): 34.
  • Valery Lobanovsky (UCR): 29.
  • Luiz Felipe Scolari (BRA): 27.
  • Jock Stein (ESC) e José Mourinho (POR): 26.
  • Ottmar Hitzfeld (ALE) e Carlo Ancelotti (ITA): 25.
  • Vanderlei Luxemburgo (BRA): 23.

Quantos títulos Tite tem como técnico?

Ao todo, Tite conquistou 15 títulos como técnico de futebol. Pela Seleção Brasileira, ele foi campeão da Copa América de 2019 e do Superclássico das Américas de 2018. Nos 5 clubes que comandou, todos no futebol brasileiro, Tite foi campeão 13 vezes.

Quem tem o maior número de assistente da história do futebol?

O jogador com mais assistências na história do futebol até 2022 é Messi. O título é atribuído ao argentino, que acumula 365 passes para gol.

Qual é o treinador com mais Champions League?

Carlo Ancelotti conquistou quatro taças da Champions League como treinador (duas pelo Real Madrid e duas pelo Milan) e duas como jogador (ambas pelo Milan). O italiano é o técnico que mais venceu a competição, superando o francês Zinedine Zidane e o inglês Bob Paisley, ambos com três taças.

Quantos títulos o Felipão tem na carreira?

Aos 74 anos, Felipão soma 23 títulos na carreira.

Quantos títulos tem o Jorge Jesus?

19 títulos

Jorge Jesus tem 19 títulos. A principal conquista é a Libertadores, comandando o Flamengo. Pelo Rubro-Negro também foi campeão brasileiro e também conquistou o campeonato português três vezes. Os dois treinadores têm números de jogos semelhantes na carreira.

Quem mais fez gols de falta no Mundo?

Quais os jogadores que mais fizeram gols de falta?

  • Zico, 101 gols de falta.
  • Juninho Pernambucano, 76 gols.
  • Pelé, 70 gols.
  • Víctor Legrotaglie, 66 gols.
  • Ronaldinho, 66 gols.
  • David Beckham, 65 gols.
  • Maradona, 62 gols.
  • Koeman, 60 gols.

Quem é o jogador com mais títulos no Mundo?

Messi

Messi se tornou o jogador com mais títulos na história do futebol neste fim de semana.

Qual técnico brasileiro tem Champions League?

Zico (2007/08 e 2009/10)

O Fenerbahçe é o clube favorito de técnicos brasileiros em Champions League. Depois de Didi e Lazaroni, quem teve o gostinho de representar a apaixonada torcida turca em palcos europeus foi ninguém menos do que Zico e sua campanha foi uma das melhores.

Quantas Champions tem o Zidane como técnico?

Um troféu que voltou a ser conquistado pela mão de Zidane, que já ganhou 11 títulos como treinador do Real Madrid. No seu palmarés constam 3 Champions League, 2 Mundiais de Clubes, 2 Supertaças Europeias, 2 Ligas e 2 Supertaças de Espanha.

Quantos títulos o Tite tem na carreira?

Nos 5 clubes que comandou, todos no futebol brasileiro, Tite foi campeão 13 vezes. Pelo Corinthians, Tite conquistou seus principais títulos como treinador de clubes.

Quantos título Felipão ganhou pelo Palmeiras?

Foi com Felipão que o time alviverde, por exemplo, conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores pela primeira vez, em 1998 e 1999, respectivamente. + ATUAÇÕES: bola parada decide, e Murilo coloca Palmeiras na final do Paulistão; veja as notas! No total, o 'bigode' disputou 10 finais com o Palmeiras.

Quantos títulos Abel Ferreira tem na carreira?

Abel Ferreira foi bicampeão paulista (2022 e 2023), da Libertadores (2020 e 2021), além de campeão brasileiro (2020), da Recopa Sul-Americana (2022), Copa do Brasil (2020) e Supercopa (2023). Ao todo, nos últimos dez anos, o Palmeiras conquistou 12 títulos.

O que Jorge Jesus ganhou no Fenerbahçe?

No apagar das luzes de 2022/23, o técnico Jorge Jesus conseguiu conquistar um título em sua primeira temporada no Fenerbahçe. A equipe comanda pelo ex-treinador do Flamengo faturou a Copa da Turquia ao vencer o Istanbul Basaksehir por 2 a 0, em decisão neste domingo. O atacante Batshuayi marcou os dois gols do triunfo.

Qual foi o jogador brasileiro que mais fez gol de falta?

A técnica apurada de Juninho Pernambucano para executar cobranças de falta trouxe 77 gols para o currículo do brasileiro. Rogério Ceni Com 131 gols na carreira — 61 deles de falta —, ele é o goleiro com mais gols na história do futebol. Times listados somam 13 gols diretos de falta em 2021.

Qual é o jogador que tem mais gols na carreira?

Cristiano Ronaldo

Pela IFFHS e a pela Fifa, o maior artilheiro artilheiro é o Cristiano Ronaldo, com 838 (até 27 de julho de 2023). Existem muitas controvérsias de jogadores do século passado, por muitos dos gols, ser de partidas não oficiais. Que incluí muitos gols em jogos de amistosos, sem relevância em jogos oficiais.

Quem tem mais títulos Neymar ou Daniel Alves?

Resumo da notícia. Neymar chegou a 25 títulos na carreira com a conquista da Copa da França. Daniel Alves é o líder em títulos não só entre brasileiros, mas no mundo: 41.

By admin