Qual é o tamanho de uma mala de 10kg?

A bagagem de bordo 10kg é normalmente comercializada no tamanho PP ou P.
Em cache

Qual o tamanho da mala de 10kg gol?

35 x 25 x 55cm

A bagagem de mão deve pesar até 10kg e estar dentro das dimensões: 35 x 25 x 55cm (comprimento x largura x altura). Se a bagagem exceder o peso e as dimensões permitidas, deve ser despachada no check-in.

Pode levar uma mala de 10kg e uma mochila?

Atualmente, é possível levar como bagagem de mão uma mala de até 10 kg mais um item pessoal que pode ser uma mochila ou bolsa menor com documentos, dinheiro, objetos de valor. Esta regra vale tanto para voos domésticos quanto para voos internacionais.

Qual o tamanho da mala que pode ir dentro do avião?

55 cm X 35 cm x 25 cm

A bagagem de mão deve ter as seguintes dimensões máximas, tanto em voos nacionais quanto internacionais: 55 cm X 35 cm x 25 cm (incluindo alças, rodinhas e bolsos externos). É preciso respeitar também o peso limite: 10 kg para voos dentro do Brasil ou que tenham o país como origem ou destino.
Em cache

Qual o tamanho da mala de 10kg Anac?

55x35x25cm

Mala bordo 10kg mala viagem 55x35x25cm padrao anac | Pontofrio.

Pode levar uma mochila e uma mala de mão no avião?

Uma mochila pequena pode ser levada como um artigo pessoal, além de uma bagagem de mão. Nesse caso, a mochila e a bagagem de mão são coisas diferentes, que podem ser igualmente levadas a bordo sem custo em voos de grande parte das companhias aéreas. O passageiro, no entanto, também pode viajar com duas mochilas.

Quantas peças de roupa cabem na mala de 10kg?

É possível levar um par de sapatos, cinco camisas, três calças, um blazer, além de roupas íntimas e itens de higiene.

Pode levar uma mochila e uma mala de mão?

Sim, qualquer voo permite que o passageiro leve uma bagagem de mão e uma mochila como item pessoal. No entanto, as mochilas não devem ser as de carga e sim simples, de poucos litros. Algumas companhias aéreas low cost, principalmente na Europa, não permitem a mala de mão e a mochila, somente a mochila.

O que acontece se a mala de mão passar de 10kg?

O que acontece se a bagagem de mão passar de 10kg? Bagagem de mão com excesso de peso deve ser despachada. Se a sua bagagem de mão não atender as regras você não poderá levá-la a bordo, sendo obrigatoriamente despachada.

Como medir a minha bagagem de mão?

Essas dicas garantem que você embarque com o modelo certo!

Para medir é necessário que você utilize uma fita métrica ou um trena. A altura da mala de viagem é medida das rodas até a alça, a largura é medida de uma roda a outra e a profundidade é medida na lateral do corpo da mala de viagem.

Quantas peças de roupa cabe em uma mala de 10kg?

É possível levar um par de sapatos, cinco camisas, três calças, um blazer, além de roupas íntimas e itens de higiene.

Como saber se minha mala e de 10kg?

Medir com fita métrica ou régua

Se você tem uma fita métrica – ou uma régua – em casa, elas podem ser usadas para ver as medidas da bagagem . Esse processo, mesmo que seja manual e um pouco trabalhoso, às vezes, ajuda a ter as medidas exatas.

Pode levar 2 mochilas como bagagem de mão?

3) Posso levar uma segunda bolsa ou mochila? Sim, além da mala de bordo, você pode embarcar com um objeto pessoal, que pode ser bolsa, mochila ou sacola pequena com as medidas máximas de 35 x 20 x 45 cm. Lembre-se de casacos podem ir na mão, assim não ocupam lugar nem na bolsa e nem na bagagem de mão.

Qual mochila é considerada de mão?

E entre as regras para mala de mão, está também o peso, que não deve ultrapassar 10 kilos. É preciso ficar de olho, porque essa regra muda de companhia para companhia. A maior parte não pesa o item pessoal, mas algumas podem pesar e o item pessoal mais a mala de mão não deve ultrapassar 12 kilos.

Pode levar perfume na mala de 10kg?

Em voos nacionais, a quantidade total de líquidos e/ou géis transportada na bagagem de mão não pode passar de 1,2 kg ou 1,2 litro. Cada frasco não pode pesar mais do que 300 gr ou ter capacidade maior do que 300 ml. Já em voos internacionais, quaisquer líquidos devem ser armazenados em embalagens de até 100 ml.

Pode levar perfume dentro do avião?

Você pode levar na bagagem de mão líquidos em geral (perfume, pasta de dente, gel, creme, esmalte, desodorante antitranspirante…), porém se atente a quantidade permitida. Em voos domésticos não há restrição, pode levar como e quanto desejar, desde que dentro do peso e volume definidos.

Pode levar desodorante na mala de 10kg?

Voos nacionais

Já os produtos aerossóis, como desodorantes e fixadores de cabelo, podem ser transportados em embalagens de até 300ml ou 300g sem exceder a quantidade de 4 frascos por pessoa, enquanto líquidos inflamáveis, como a acetona, não são permitidos na bagagem de mão.

É permitido levar perfume na bagagem de mão?

É permitido levar perfumes em voos nacionais, desde que a quantidade total de líquidos transportada na bagagem de mão não passe de 1,2 kg ou 1,2 litro. Cada frasco não pode ter capacidade maior do que 300 ml.

By admin