O que significa a tatuagem de um triângulo?

Um dos principais significados do triângulo voltado para cima é a relação com o masculino e com a fertilidade. Também está ligado ao solar, ao ativo. Semelhante a pirâmide, também se relaciona com a ideia de estabilidade e equilíbrio. Pode, inclusive, estar relacionado com fluidez, se seguir a ideia do Delta grego.
Em cache

O que significa o símbolo do triângulo?

O triângulo está presente em várias religiões e possui diversos significados. O mais popular é a santíssima trindade para os hindus, cristãos e egípicios. Também é uma alusão ao ínicio, meio e fim ou corpo, alma e espírito, o equilíbrio de três forças divinas.

O que significa tatuagem de triângulo para baixo?

A representação de uma tatuagem triângulo depende muito da orientação. Se apontar para cima, o triângulo pode ser um símbolo de masculinidade, enquanto se apontar para baixo, representa a feminilidade.

Qual o significado de dois triângulos juntos?

Neste contexto, o hexagrama possui o significa comum de ser um amuleto de proteção e união dos opostos (homem e mulher, carne e espírito, e etc). Algumas vertentes ocultistas ainda relacionam o hexagrama com o satanismo e a bruxaria, simbolizando um selo de invocação de espíritos, demônios e anjos.

O que significa o triângulo invertido?

Há muitas culturas que usam o triângulo invertido – para baixo – para representar o feminino e no modo convencional – para cima – como o masculino. Já os gregos acreditavam que esse forma geométrica é uma porta, em que as três partes estão diretamente interligadas, como a abertura para uma vida nova.

O que significa o símbolo de um triângulo com um círculo no meio?

O triângulo com um círculo no centro cortado por uma linha reta é a junção da capa da invisibilidade, pedra da ressurreição e varinha das varinhas, três relíquias que pertenciam à Morte, segundo O Conto dos Três Irmãos.

O que significa o triângulo da vida?

O que é “O Triângulo de Vida” ? Quando um edifício desaba, o peso do teto cai sobre os objetos ou móveis esmagando-os sobre o peso dos escombros, mas ao lado desses objetos ou móveis, fica um espaço vazio. Esse é o espaço que se chama de “Triângulo de Vida”.

O que é o triângulo invertido?

O volume maior da silhueta triângulo invertido está concentrado na parte de cima do corpo. Os ombros são sempre maiores do que os quadris, a cintura tende a ser reta, a barriga saliente, as costas largas e as pernas longas e finas.

O que significa o triângulo invertido cortado?

O triângulo que aponta para baixo e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza a terra.

Quais são as tatuagens de facção?

Pontos normalmente tatuados na mão classificam o criminoso. Um ponto indica o estágio inicial – batedor de carteiras; Dois pontos, o estuprador; Três pontos, o viciado em drogas; Quatro pontos, o traficante; Cinco pontos, o homicida (hierarquia do crime). Se a tatuagem for feita no rosto indica a homossexualidade.

O que significa 3 triângulos um dentro do outro?

Valknut (em nórdico antigo, Valr "guerreiros mortos" e Knut "nó") é um símbolo religioso pertencente ao paganismo Nórdico e Germânico que consiste em três triângulos entrelaçados, também chamado de "Nó dos mortos" ou "Coração de Hrungnir" por aparecer em um mito ligado ao deus Þórr, com a morte do gigante Hrungnir.

O que significa a tatuagem 3 triângulos?

Formado por três triângulos entrelaçados, a palavra valknut em norueguês significa “nó dos que caíram em batalha”, de modo que está relacionado com o culto aos mortos e, logo, a Odin, aquele que transporta as almas para o submundo e às oferece às Valquírias, ou Valkyries em inglês, que são espíritos femininos que …

O que significa o triângulo para cima e para baixo?

O triângulo que aponta para cima: simboliza o fogo; O triângulo que aponta pra cima e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza o ar; O triângulo que aponta para baixo: simboliza a água; O triângulo que aponta para baixo e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza a terra.

O que significa o símbolo de um triângulo com um olho no meio?

Trata-se de um globo ocular dentro de um triângulo que é associado à Maçonaria, mas também é ligado a grupos apócrifos como os Illuminati — uma sociedade secreta de elite que em diferentes momentos procurou controlar assuntos globais.

O que significa o triângulo no espiritismo?

O triângulo foi por muito tempo um símbolo da Santíssima Trindade Cristã, do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Nos séculos anteriores à Idade Média, Deus às vezes era representado por um halo triangular.

Qual é o nome de um triângulo de cabeça para baixo?

O símbolo nabla — também chamado de grad, del ou atled (delta ao contrário) — foi introduzido por William Rowan Hamilton em 1837, mas não com o objetivo de representar o gradiente de uma função. Sempre que Hamilton precisava resumir alguma operação, usava esse triângulo invertido.

Qual é a importância do triângulo?

Matemática Enem: O triângulo é considerado uma importante figura no ramo da Geometria, pois através dele podemos estabelecer várias relações fundamentais. Como exemplo temos uma relação muito importante utilizada na Geometria e na Trigonometria, que é o Teorema de Pitágoras.

O que significa o triângulo ao contrário?

O símbolo nabla — também chamado de grad [3], del ou atled (delta ao contrário) [4] — foi introduzido por William Rowan Hamilton em 1837, mas não com o objetivo de representar o gradiente de uma função. Sempre que Hamilton precisava resumir alguma operação, usava esse triângulo invertido.

By admin