Qual a diferença do Rexona normal para o Rexona Clinical?

A diferença está na proteção, onde o Rexona Clinical Aerosol oferece 3x mais proteção do que os antitranspirantes comuns, e isso tudo só é possível graças a exclusiva tecnologia Termo-ativa e Defense+, que proporcionam proteção superior e tecnologia que forma uma blindagem contra o suor e mau odor que dura até (pasmem) …

Qual o Rexona que não transpira?

O Rexona Clinical Classic é um desodorante com textura creme que protege 3 vezes mais contra a transpiração excessiva que um antitranspirante comum.

Qual o melhor Rexona para quem transpira muito?

O Rexona Clinical foi formulado especialmente para proteger contra o suor nas axilas ao máximo.

Qual é o desodorante mais saudável?

Top 10 Melhores Desodorantes Naturais

Produtos Clique para Comprar
1 BONI NATURAL Desodorante Boni Natural Spray Melaleuca e Toranja Amazon Americanas Casas Bahia
2 OSMA Desodorante OSMA Stick Cristal D'Alun Amazon Americanas Casas Bahia
3 ALVA NATURKOSMETIK Desodorante Kristall-Deo Stick Sensitive Amazon Americanas Shoptime

Para quem é indicado o Rexona Clinical?

Para o que serve Desodorante Rexona Clinical? Rexona Clinical Extra Dry é especialmente indicado para mulheres que sofrem com a transpiração excessiva. De uso diário, o desodorante é recomendado para todos os tipos de pele.

Qual a diferença do Rexona Clinical rosa e roxo?

O rosa tem um perfume mais delicado enquanto o lilás um pouco mais marcante, mas não interfere no dia a dia e depois de um tempo tu nem sente mais. DICA: por ele ser potente, sugiro que deem uma atenção maior às mangas das roupas na hora de lavar, pois ele tende a “grudar” nos tecidos também.

Porque minhas axilas fedem mesmo com desodorante?

Às vezes, o que causa mau cheiro nas axilas é o uso impróprio do desodorante ou antitranspirante. Um erro muito comum é passar desodorante com as axilas ainda molhadas do banho, o que atrapalha a absorção pela pele e o produto não age de forma eficaz. Sempre aplique seu desodorante ou antitranspirante nas axilas secas.

Qual melhor desodorante para quem transpira muito e tem odor?

Odaban

Um exemplo de produto antiperspirante de qualidade e eficiente hoje no mercado é o Odaban, que além de ser um dos mais vendidos em todo mundo é o mais indicado por dermatologistas. Ele é capaz de tratar os dois problemas, a transpiração excessiva e o mau cheiro produzido pelo suor da região.

O que fazer para diminuir o mau cheiro nas axilas?

Misture um pouco de vinagre branco de álcool com bicarbonato de sódio até formar uma pastinha bem densa;Esfregue bem sobre a área com mau odor, como a região das axilas;Enxágue bem;Leve para lavar normalmente.

O que posso usar no lugar de desodorante?

Leite de Magnésia – R$7,5

Pra quem tem alergia ao bicarbonato, o mundo vai ser salvo usando leite de magnésia como desodorante! É só passar puro nas axilas ou diluir e colocar em um potinho spray. Tem quem reutilize embalagem de roll-on tirando a bolinha, enchendo o potinho de leite de magnésia e voilá!

O que posso usar para substituir o desodorante?

  1. Desodorante Crystal Stick. Esse é o queridinho de quem abandonou o antitranspirante comum. …
  2. Desodorante Natural Spray. Com óleos essenciais, o desodorante em spray é suave para a sua pele, além de neutralizar possíveis odores.
  3. Desodorante Roll-on. …
  4. Desodorante – Alana Rox. …
  5. Desodorante Natural em Creme – Uma Vida Sem Lixo.

O que pode substituir o Rexona?

O óleo de coco é outra opção eficiente, pois possui grande ação antibacteriana, exterminando os microrganismos que causam o característico odor de "vencido" em algumas pessoas.

Qual a vantagem do Rexona Clinical?

A fórmula TRIsolid® do Rexona Clinical® proporciona proteção contra a transpiração sem descuidar da pele das suas axilas. Esta fórmula contém dimeticona, um ingrediente hidratante bastante utilizado em produtos e loções para os cuidados da pele.

O que fazer para não feder Suvaco?

Mantenha suas axilas sempre secas.

Você pode usar o ventilador ou o secador de cabelo para ajudar a secar a área (lembre de usar o vento frio para não machucar a pele). Prefira roupas leves, arejadas e de tecidos que permitem a transpiração, evitando sintéticos e impermeáveis, por exemplo.

Como não feder cecê?

Suor forte e cheiro de cecê: como prevenir?

  1. Lave as axilas corretamente. …
  2. Use um desodorante ou antitranspirante. …
  3. Considere tratamentos médicos. …
  4. Vale a pena retirar os pelos? …
  5. Prefira tecidos de algodão.

O que os dermatologistas indicam para odor nas axilas?

Em resumo, para tratar o odor nas axilas, os dermatologistas podem recomendar o uso de desodorantes e antitranspirantes, produtos específicos para o odor nas axilas, produtos para controlar a transpiração, produtos para clarear a pele das axilas e produtos para evitar o atrito entre as axilas.

O que é bom para o mau cheiro nas axilas?

Quem transpira muito nas axilas, e pior, com aquele cheirinho desagradável, siga essa dica caseira: faça uma pasta com gotas de limão e meia colher de chá de bicarbonato de sódio. Aplique por 20 minutos debaixo dos braços e depois tome seu banho normalmente. Repita três vezes por semana.

O que passar na axila quando não tem desodorante?

DICAS DE USO: 🌴Você pode simplesmente aplicar uma fina camada de óleo de coco 🥥 nas axilas e pés, para a proteção diária, 1 ou 2 vezes ao dia!

By admin