Qual alisante é compatível com AmaciHair?

Os ativos de relaxamento compatíveis com o AmaciHair são: Guanidina e Hidróxido de Sódio. Os ativos que não são compatíveis com o AmaciHair são: Tioglicolato de amônia, Tioglicolato de monoeta (sem amônia), Cisteamina, Hidróxido de Lithium, Henê.

Qual é a base do AmaciHair?

À base de guanidina e livre de amônia, ele não tem cheiro e dispensa neutralizantes. O extrato de algas marinhas presente na fórmula estimula a circulação do couro cabeludo, fortalecendo os fios. Em apenas 35 minutos seus cabelos ficam mais leves e maleáveis. O relaxamento pode ser feito em casa sem ajuda.

Qual o relaxamento que menos agride o cabelo?

Relaxamento com hidróxido de guanidina: o hidróxido de guanidina é uma evolução do hidróxido de cálcio. Este composto é indicado por ter uma ação mais lenta e menor tendência a causar irritabilidade, quando comparado ao sódio.

Qual relaxamento é compatível com o do Beleza Natural?

No Beleza Natural, todas os nossos serviços de coloração são compatíveis com o Super-Relaxante e bn. VOLUMAIS. Por isso você pode fazer no mesmo dia e sem preocupação Mechas Californianas e Iluminadas ou Coloríssima ou Tonalizante ou Hidracor.

Qual relaxamento compatível com guanidina?

A guanidina é compatível com hidróxido de sódio e lithium.

Qual química não é compatível com guanidina?

O tioglicolato de amônio e a guanidina são substâncias que juntas causam incompatibilidade química.

Quem usa guanidina pode usar AmaciHair?

Guanidina, Hidróxido de Sódio e Hidróxido de Lithium. Ativos de Relaxamento não-compatíveis com o seu AmaciHair: Tioglicolato de Amônia, Tioglicolato de Monoeta (sem amônia), Cisteamina, Henê. Relaxa e alisa com efeito natural.

Quanto tempo devo deixar o AmaciHair no cabelo?

Tabela de tempo de atuação: Fino – De 5 a 20 min; Médio – De 15 a 25 min; Grosso – De 20 a 35 min. Paso 3 – Pentear a mecha e verificar a cada 5 minutos o grau de alongamento e relaxamento da mecha. Paso 4 – Após observar o tempo necessário, enxaguar com bastante água e aplicar o Champô Indicador.

Qual relaxamento é compatível com guanidina?

A guanidina é compatível com hidróxido de sódio e lithium.

Qual relaxamento mais forte?

hidróxido de sódio

Relaxamentos à base de hidróxido de sódio é considerado o mais forte de todos! Ele é altamente alcalino e pode provocar queimaduras se entrar em contato com o couro cabeludo, por isso tem que tomar muito cuidado durante a aplicação.

Qual alisante que é compatível com guanidina?

Embora a guanidina tenha incompatibilidade química com a maioria das substâncias transformadoras capilares, com o formol ela é compatível.

Quais produtos são compatíveis com guanidina?

Guanidina x escova progressiva

As duas substâncias são compatíveis, exceto as escovas progressivas a base de tioglicolato de amônia: elas quebram o fio assim que se combinam.

Quantos dias lavar o cabelo depois do relaxamento?

2 dias

Depois de quanto tempo pode lavar os cabelos? Após o procedimento de relaxamento dos seus cabelos cacheados e crespos, o indicado é lavar e hidratar os fios só depois de 2 dias.

Qual a melhor química para soltar os cachos?

Além dos hidróxidos, a guanidina e o tioglicolato de amônia também apresentam ótimos resultados quando o assunto é relaxamento de cachos.

O que não é compatível com guanidina?

* A Guanidina não pode ser usada com Coloração, apenas com tonalizante até 7.0 (louro escuro). * Atenção ao usar Tiaglicolato com Coloração, pois só deve-se descolorir até 7.0 com descolorante sem amônia e OX de 10V.

Qual o melhor relaxamento à base de guanidina?

A melhor guanidina para cabelos crespos é a Garnier Fructis Curl Sculpting Gel. Ele tem um efeito de fixação forte, mas não pesa nos cabelos. Além disso, dá volume e definição aos cachos.

Quando o relaxamento não pegou posso passar de novo?

A verdade é que o cabelo que passou pelo relaxamento tem a sua estrutura alterada – afinal, a técnica é um procedimento químico. Por isso, os fios relaxados não vão mais voltar a formar aquele cachinho bem fechado ou a ficar crespo. Mas, depois que crescer, o seu cabelo pode sim voltar a ser como era antes.

Pode relaxar o cabelo duas vezes?

A maioria dos profissionais de beleza concordam que o procedimento deve ser feito a cada 2 ou 3 meses, já que este tempo é suficiente para que aja um crescimento significativo para uma nova aplicação do produto.

By admin