Qual o signo que se dá bem com Capricórnio?

Num geral, os signos que combinam com capricórnio são os outros de terra (Virgem e Touro), pois assim como capricórnio, são centrados e buscam estabilidade. Capricórnio com capricórnio é uma combinação excelente, de igual modo. Os signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes) também combinam com os capricornianos.
Em cache

Como é a pessoa de Capricórnio?

Caraterísticas do signo de capricórnio

O décimo signo do zodíaco traz pessoas práticas e com maturidade. Capricornianos costumam planejar e traçar seus objetivos e metas. Obstinados não costumam confiar nos planos feitos por outras pessoas, preferem seguir seus próprios planos.

Qual é o signo que não se dá bem com Capricórnio?

Assim como os signos de Ar que são sendo Gêmeos, Libra e Aquário que prezam muito o social e não a agilidade, e os signos de água que são Câncer, Escorpião e Peixes que costumam ser muito sensíveis e se magoam facilmente com a rigidez de capricórnio.

Qual é o ponto forte do capricorniano?

O nativo de capricórnio é muito ambicioso do sucesso profissional, das riquezas e da posição social. Bom organizador, possui a faculdade do amor da síntese e da economia. O melhor de seus momentos é quando lhe conferem responsabilidades que ele pode arcar vitorioso.

Qual ponto fraco de Capricórnio?

O ponto fraco do signo de capricórino é a teimosia. Os capricornianos são conhecidos por serem teimosos, e às vezes isso pode ser um problema. Eles podem ser muito obstinados em relação a certas coisas e isso pode tornar as coisas mais difíceis do que precisam ser.

Qual é o ponto fraco do Capricórnio no amor?

No amor, o capricorniano pode ser um pouco inseguro e ciumento. Ele quer ter certeza de que a pessoa amada está sempre ali, e às vezes isso pode levar a uma atitude possessiva. O outro lado disso é que o capricorniano é extremamente leal e protetor quando se sente seguro em um relacionamento.

Como é o capricorniano no amor?

No amor, Capricórnio é muito seguro de si, não demonstra muito os sentimentos por palavras, mas demonstram o tempo todo por ações. Como prezam muito por estabilidade e segurança, é um signo que passa muita segurança ao parceiro e faz com que ele possa sentir, apesar de não falar tanto, o quanto é amado e importante.

Como é um capricorniano com ciúmes?

Como é o ciúmes de capricórnio? Os capricornianos são conhecidos por serem muito ciumentos. Eles não gostam de compartilhar sua parceira com ninguém e sempre querem estar no controle da situação. Se você está namorando um capricorniano, é importante que você esteja disposto a lidar com esse lado do seu parceiro.

O que o signo de Capricórnio tem mais medo?

Capricórnio. Acima de tudo, os capricornianos temem sentir-se pequenos e malsucedidos.

Como o Capricórnio se vinga?

Capricórnio

Sua estratégia é avançar aos poucos, pelas beiradas, sem dar indícios de suas próximas ações. Capricórnio é um signo que se vinga apenas quando está extremamente machucado, ou quando alguém vira seu mundo de cabeça para baixo.

Qual é a fraqueza de Capricórnio?

CAPRICÓRNIO. Como signo de Terra regido por Saturno, Capricórnio tem um ótimo senso de responsabilidade, capacidade para o trabalho duro, sobriedade e praticidade. Mas suas maiores fraquezas são o negativismo, o mau-humor e a tendência a reclamar de tudo.

O que irrita o signo de Capricórnio?

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Capricornianos se irritam quando não conseguem se manter financeiramente.

O que faz um capricorniano chorar?

Capricórnio. O capricorniano chora quando não consegue lidar com as pressões. Este signo sempre acha que tem tudo sobre controle, mas às vezes se desespera por não conseguir processar as responsabilidades que assume ou cumprir o que prometeu.

Que irrita um capricorniano?

Regido por Saturno e do elemento Terra, Capricórnio gosta de foco e trabalho. Um capricorniano irá se irritar com a falta de metas e planejamento de seus funcionários ou colegas.

Como é a raiva de Capricórnio?

O capricorniano quando está com raiva tende a mostrar seu lado mais sério, fechado e sisudo. Este é um signo exigente, que não abre-se para qualquer um. Mas, se estiver com raiva, pode ter certeza que assumirá o temperamento de comandante da vida pessoal e não sairá do trono facilmente.

O que faz capricórnio se apaixonar?

Como tudo em sua vida, Capricórnio no amor gosta de planejar. Em geral, costuma se envolver com quem já possui uma amizade: essa condição torna tudo mais confortável no relacionamento. O ideal amoroso deste signo é encontrar um par equilibrado e dedicado, que deseje prosperar lado a lado.

Qual ponto fraco de capricórnio?

O ponto fraco do signo de capricórino é a teimosia. Os capricornianos são conhecidos por serem teimosos, e às vezes isso pode ser um problema. Eles podem ser muito obstinados em relação a certas coisas e isso pode tornar as coisas mais difíceis do que precisam ser.

Como o signo de Capricórnio se vinga?

Capricórnio

Sua estratégia é avançar aos poucos, pelas beiradas, sem dar indícios de suas próximas ações. Capricórnio é um signo que se vinga apenas quando está extremamente machucado, ou quando alguém vira seu mundo de cabeça para baixo.

By admin