Qual o melhor tipo de piercing para o umbigo?

A nossa sugestão para piercings no umbigo.

As jóias indicadas para primeira colocação são em titânio. Para depois de cicatrizado existe uma grande variedade de soluções e materiais, desde aço, silicone, bioplast.

Quem não pode colocar piercing no umbigo?

"Pessoas com problemas de cicatrização e tendência à formação de quelóide não devem colocar o piercing, pois as chances de desenvolver infecções e complicações no local são muito grandes", alerta.

Quais são os tipos de piercing no umbigo?

Tradicional: é o modelo mais comum, em que o furo é feito na parte superior do umbigo. Invertido: ao contrário do piercing tradicional, a perfuração é feita na parte de baixo do umbigo. Duplo: trata-se da união dos tipos tradicional e invertido, ou seja, um furo na parte superior e outro na inferior.

Pode usar piercing de argola no umbigo?

Furar o umbigo com qualquer equipamento ou dispositivo, como pistola manual, não é indicado. Recomenda-se que o body piercing faça a perfuração utilizando as mãos, com material adequado, geralmente agulha oca, acompanhada de um pequeno cateter que auxilia na introdução da joia.
Em cache

Qual o piercing mais fácil de cicatrizar?

1 a 2 meses: Lóbulo (orelha). 2 a 4 meses: Lábio, Bochecha e Sobrancelha. 6 a 8 meses: Septo (nariz), Cartilagem da orelha. 6 a 12 meses: Nuca, Mamilo, Umbigo, Aba no nariz, Cartilagem da orelha, Piercing no Tragus (orelha).

Qual tipo de piercing não inflamar?

Use joias de boa qualidade que sejam dos seguintes materiais: aço cirúrgico, titânio ou nióbio. Outros tipos de jóias podem causar irritação na pele e não permitir a cicatrização. Em casos frequentes de inflamação, tente utilizar jóias que permitam que o ar circule livremente para ajudar na cicatrização.

O que fazer antes de furar o umbigo?

Antes de tocar o seu piercing, você obrigatoriamente deve lavar bem as mãos com sabão e água. As mãos carregam milhares de bactérias e germes e não será uma boa ideal deixar que esta sujeira vá parar dentro do seu piercing.

Pode tomar banho com piercing no umbigo?

Evite o contato com o piercing: não fique mexendo na joia. Caso precise tocá-la, higienize as mãos. Ficar pegando no local pode aumentar as chances de inflamações. Evite banho de mar ou piscina: tomar banho de mar ou piscina pode tornar o processo de cicatrização mais demorado.

Quais problemas pode causar um piercing no umbigo?

Por se tratar de uma perfuração na pele, o processo de colocação do piercing deixa a região mais suscetível a infecções bacterianas, lesões dermatológicas e até mesmo consequências mais graves, como a transmissão de vírus do HIV ou da hepatite B em caso de materiais contaminados que não sejam devidamente esterilizados.

Qual é o significado do piercing no umbigo?

É considerado um símbolo de liberdade e de autoconfiança, além de rebeldia. Piercing no umbigo já era utilizado no Egito Antigo pelas famílias da realeza. Hoje, é um dos mais aplicados e preferidos, principalmente pelas mulheres, já que expressa sensualidade e beleza.

Qual o piercing mais seguro?

Orelha e sobrancelha são os lugares menos arriscados.

O que não pode comer quando coloca piercing no umbigo?

Alimentos que devem ser evitados comer após colocar piercing

Portanto, é importante evitar alimentos açucarados, como doces, bolos e refrigerantes. Alimentos gordurosos: Os alimentos gordurosos, como frituras e fast food, podem afetar a cicatrização do piercing, aumentando o risco de inflamação e infecção.

Qual é o piercing mais atraente?

O piercing na cartilagem da orelha é popular e continua sendo muito escolhido por quem decide aderir ao acessório. O local permite uma grande variedade de aplicação. Nele, é possível colocar modelos com formatos diferentes ou, ainda, fazer vários furos e combinar muitos tipos de joias.

Qual o piercing mais doloroso?

Transversal. Para quem não sabe, piercings transversais são aqueles piercings que atravessam a parte superior da orelha. Transversal está na lista dos piercings mais dolorosos porque o indivíduo que decidir colocá-lo sofrerá com dois furos na orelha, resultando o dobro de pressão, dor e sensibilidade.

Qual piercing mais infecciona?

Piercing na língua

A boca é dos sítios do corpo humano com maior concentração de bactérias. Como há muito fluxo de sangue, qualquer infecção na língua pode facilmente atingir a circulação sistêmica e levar as bactérias a órgãos distantes.

Qual o valor de um piercing no umbigo?

R$ 48,00 ou em até 3x sem juros de R$ 16,00.

Qual é o pior lugar para colocar piercing?

A região da boca pode ser considerada um dos piores lugares para a perfuração.

Como fica o umbigo Depois de tirar o piercing?

Se por algum motivo você decidir que não quer mais usar o piercing no umbigo e deseja removê-lo, normalmente a cicatriz fica impercebível. Fique tranquila, seu umbigo não ficará com um buraco enorme que possa prejudicar a sua aparência.

By admin