Qual melhor desodorante íntimo da Anitta?

Puzzy

De acordo com a cantora, a colônia "Puzzy" é… “Puzzy”, em parceria com a farmacêutica Cimed. Apesar de a fórmula ter… ensina a usar um perfume íntimo de sua marca.

O que Anitta fala sobre seu perfume íntimo?

Neste momento, a artista aproveitou a oportunidade para divulgar seu perfume íntimo. “Elas suariam demais… eu tenho um perfume para isso. Para a vagina, para o ânus, para o pênis, para as bolas.

Pode usar perfume nas partes íntimas?

Pode passar perfume nas partes íntimas? Ouça em voz altaPausar– A limpeza deve ser restrita às regiões da vulva, ânus, pequenos e grandes lábios. Não se deve introduzir duchas ou perfumes, por exemplo, na região da vagina.

Pode usar perfume na parte íntima?

A médica exemplifica que, na vagina há uma microbiota (conjunto dos microorganismos) específica, que mantém o PH da região balanceado, e que o uso desse tipo de produto pode acarretar, segundo ela, em um desbalanço no PH, que pode favorecer o surgimento de doenças, como a candidíase.

Tem perfume para partes íntimas?

Vasigil é um desodorante íntimo desenvolvido especialmente para complementar o cuidado da região íntima da mulher.

Como deixar a PPK cheirosa e saudável?

Evite sabonetes e loções com cheiros fortes, prefira produtos neutros, ou com glicerina, que foram desenvolvidos com todo cuidado para o uso na região da vagina. E assim, mesmo os produtos destinados a esse uso devem ser usados com moderação, lembre-se: nossa ppk é maravilhosa e autolimpante. Nada de esponja também!

O que passar nas partes íntimas para ficar cheirosa?

O ideal é utilizar um produto que se aproxime do pH natural da vagina, que é ácido. Pode ser o sabonete íntimo ou um neutro.

Como ficar com a Pepeca sempre cheirosa?

A higienização da vulva (região externa) deve ser feita uma vez ao dia durante o banho, sem fricções intensas, com água e sabonete neutro, durante um a três minutos. Dê preferência a sabonetes sem muita atividade detergente, sem perfume exagerado e que não tenham pH muito ácido.

O que deixa a parte íntima cheirosa?

A higienização da vulva (região externa) deve ser feita uma vez ao dia durante o banho, sem fricções intensas, com água e sabonete neutro, durante um a três minutos. Dê preferência a sabonetes sem muita atividade detergente, sem perfume exagerado e que não tenham pH muito ácido.

Como ficar com a PPK cheirosa o dia todo?

A higienização da vulva (região externa) deve ser feita uma vez ao dia durante o banho, sem fricções intensas, com água e sabonete neutro, durante um a três minutos.

O que passar na virilha para ficar cheirosa?

O tratamento mais indicado por dermatologistas, ginecologistas e urologistas para solucionar o mau cheiro na virilha é um bom antitranspirante! É o caso do Odaban Spray, o único antitranspirante indicado para regiões íntimas, como é o caso da virilha. Possui segurança e eficácia comprovados pela Anvisa.

Como acabar com mau cheiro na PPK em um dia?

Existem algumas opções de tratamento caseiro para diminuir os incômodos causados pelo corrimento com mau cheiro, como:

  1. Banho de assento com folhas de goiabeira. …
  2. Ingestão ou uso local de alho. …
  3. Banho de assento com cascas de barbatimão. …
  4. Banho de assento com aroeira. …
  5. Banho de assento com pimenta rosa.

Qual o cheiro da lubrificação feminina?

Na verdade, essa secreção transparente, sem cheiro e parecida com clara de ovo é produzida pelo colo uterino e por algumas glândulas vaginais, chamadas de Bartholin e de Skeene. Aliás, essas glândulas são importantíssimas pra manter a limpeza vaginal e também facilitar a penetração durante a relação sexual.

Como tirar o cheirinho da Pepeca?

É indicado usar sabonete neutro no banho. E nada de fazer duchas vaginas: “elas alteram o pH e a flora bacteriana”, diz a profissional. Além disso, opte por calcinhas de algodão e evite os protetores íntimos diários.

Como deixar a PPK super cheirosa?

É indicado usar sabonete neutro no banho. E nada de fazer duchas vaginas: “elas alteram o pH e a flora bacteriana”, diz a profissional. Além disso, opte por calcinhas de algodão e evite os protetores íntimos diários.

Como ter a PPK limpinha?

A recomendação é que a higiene deve ser feita três vezes ao dia, de preferência com água, sabonete especial e usando somente os dedos. Esponjas, cotonetes ou qualquer outro apetrecho devem ser descartados, pois podem raspar a vulva e provocar ferimentos.

Como fazer a virilha parar de feder?

Lave a região com mais frequência e mantenha sempre seca; Use desodorantes antitranspirantes e antiperspirantes, que contenham alumínio, para diminuir a produção de suor pelas glândulas e evitar o mau cheiro; por exemplo, o Odaban.

Como não Feder durante o dia?

Recomendações

  1. Não se descuide da higiene pessoal. …
  2. Dê preferência aos sabonetes antissépticos e aos desodorantes antiperspirantes;
  3. Troque de roupas todos os dias. …
  4. Evite as roupas de tecido sintético, especialmente as meias. …
  5. Deixe os sapatos em lugares ventilados enquanto estão fora de uso;

By admin