Qual a tendência de parede para 2023?

Para quem ama cuidar da casa e estar sempre por dentro das tendências na hora de renovar a decoração, a WGSN, empresa internacional de pesquisa de tendências, apontou que as cores de 2023 são: azul, lavanda, vermelho, verde e laranja.

Qual a cor de 2023 para parede?

Marrom e areia, inclusive, estão em alta. Os tons terrosos podem ser aplicados em qualquer lugar da casa, sendo mais usados nas paredes, mas, se for um ambiente sem luz natural, é possível que deixem o local mais escuro. Por isso, muitos apostam nas decorações que também criam um ambiente agradável e equilibrado.

Qual a cor de parede que está em alta?

Cores de tijolo, terracota e laranja terão destaque em paredes, móveis e decoração. Essa paleta além de forte e bonita, orna muito com outras cores complementares como verde e azul, transformando um espaço cheio de personalidade e tendência.

Qual é a cor do ano de 2023?

Lavanda Digital

Lavanda Digital é a cor do ano de 2023

O ano de 2023 já tem uma cor para chamar de sua: é a Lavanda Digital.

O que está em alta na decoração 2023?

Em 2023, estão super em alta os em formatos irregulares e com formas mais orgânicas, os feitos com fibras naturais (como, por exemplo, sisal e barbante) e, também, a sobreposição de diferentes texturas e materiais, como tapetes felpudos e de sisal, para criar um contraste visual interessante e original.

Qual a cor mais usada para parede interna?

Paredes internas: como escolher a cor? Descubra quais são as 8 cores mais usadas!

  1. Alluring White – Branco Sedutor. A tinta da marca Sherwin-Williams é uma ótima opção para quem busca uma cor neutra aliada a um produto de qualidade. …
  2. Cinza rosado. …
  3. Azul. …
  4. Azul acinzentado. …
  5. Verde. …
  6. Cinza. …
  7. Bege. …
  8. Roxo.

Qual a cor de 2023 arquitetura?

Viva Magenta

1 – Viva Magenta, da Pantone

A Pantone anunciou sua cor do ano para 2023, o Viva Magenta, que é uma cor vibrante, enraizada na natureza e expressa um novo vigor. É uma cor forte e cheia de vida, que desperta sentimentos destemidos e coragem. A cor promete trazer um contato intenso com a energia das cores.

Qual vai ser a cor do verão 2023?

A impressionante cor vermelho-rosa Viva Magenta foi nomeada pela Pantone como a Cor do Ano 2023.

Qual a cor de 2023 na decoração?

Uma tendência é a cor do ano divulgado pela Pantone, referência mundial em controle e especificação de cores. A Viva Magenta pode ser considerada a principal tendência de cor para decoração de móveis em 2023.

Qual é a cor do verão 2023?

A impressionante cor vermelho-rosa Viva Magenta foi nomeada pela Pantone como a Cor do Ano 2023. É um novo vermelho vivo que se revela em pura alegria, encorajando a experimentação e a autoexpressão sem limites. Uma tonalidade excitante e sem limites que se manifesta como uma declaração poderosa.

Qual a cor da Suvinil para 2023?

Calcita Alaranjada

O estudo de tendências da Suvinil Revela definiu a cor do ano para 2023: Calcita Alaranjada. Ela é uma cor que reflete as transições vividas atualmente, trazendo energia e inovação, como os tons de laranja dos anos 1970.

Qual será a cor do verão 2023?

Dica: sempre que tiveres dúvidas, lembra-te que podes sempre olhar para a tua colorimetria para escolheres a tonalidade perfeita para si.

  • Azul Suave: o tom do relaxamento. …
  • Verde lima: vitamina em grandes doses. …
  • Bege: neutro para temperaturas elevadas. …
  • Cores metálicas: mostra o teu brilho. …
  • Magenta: combinar a cor do ano.

Qual a cor de decoração para 2023?

As tendências de decoração para 2023 propõem cores que promovem sensação de força e energia. Com esse propósito, a cor escolhida pela Pantone para 2023 foi a “Viva Magenta”, uma tonalidade que transmite celebração, alegria e otimismo.

Qual cor de móveis está na moda 2023?

Móveis para cozinha em cores como azul escuro, verde oliva e tons amadeirados vêm ganhando cada vez mais lugar nas casas dos brasileiros. Essa tendência também tem sido vista em eventos internacionais, como o Salão do Móvel de Milão. Outra tendência para cozinha em 2023 e 2024 é a funcionalidade dos móveis.

Qual a cor do momento para casas?

Principais cores

Uma das cores que deve ganhar destaque é o laranja, junto com tons escuros do verde, azul e vermelho. "A forma mais barata e simples de mudar a sua casa é com a pintura. Hoje temos à disposição um leque de possibilidades, então é só usar a criatividade", afirma a arquiteta Bruna Perim.

Qual cor de parede acalma?

Algumas cores de luzes são calmantes e, por isso, auxiliam o corpo a relaxar e dormir melhor. São elas: azul, vermelho e branca.

O que está em alta na arquitetura?

O que foi tendência de arquitetura em 2022?

  • Tipos de cores. A paleta baseada em tons naturais promove inúmeras possibilidades de uso. …
  • Distribuição dos ambientes internos. …
  • Banheiros SPA. …
  • Decoração comfy. …
  • Formas orgânicas. …
  • Design biofílico. …
  • Iluminação zenital. …
  • Ambientes versáteis.

O que vai usar na Primavera-verão 2023?

15 tendências primaveraverão 2023 para ter no guarda-roupa

  • Color blocking é a tendência de usar e misturar cores vibrantes em um único look.
  • Os looks all pink vão ser o ponto mais alto das tendências primaveraverão 2023.
  • As peças únicas, como macacão e vestidos longos, são ideais para a tendência do monocromático.

By admin