Qual Orixá rege o número 33?

Como saber quem é seu Pai de cabeça?

A Soma dos números da data de nascimento HOMENS MULHERES
A SOMA DOS NÚMEROS DANDO DE 30 A 33 XANGÔ OXUM
DE 34 ACIMA, OXALÁ YANSÃ
A mulher com a numerologia 26 Deve evitar ter mais que Dois (2) Filhos

Em cache

Qual é o número de Ogum?

Ogum é o Orixá do ferro e da guerra. Rege as estradas e o trabalho. Para ter sua proteção, use às terças-feiras roupas ou peças azul-marinho ou verde e ofereça-lhe um inhame kará assado regado com mel de abelha. Seus números para sorte: 2, 3, 7 e 21.
Em cache

Quais são os números de Exú?

Tem 201 caminhos, suas cores são o vermelho e o preto e seus números são 3 e 7.

Qual o número dos orixás na umbanda?

Atualmente no Brasil são cultuados apenas 12 orixás. Já foram 16: quatro deles (Obá, Logunedé, Ewa e Irôco) há algum tempo só se manifestam em ocasiões bissextas, basicamente em festas e rituais específicos. Um número pequeno, diante dos mais de 200 existentes na África Ocidental, a célula mater dessas divindades.
Em cache

O que significa o número 3 na espiritualidade?

Na espiritualidade, o número 3 é considerado como a união entre o corpo, o espírito e a mente, representando, portanto, pessoas que procuram manter o equilíbrio.

Qual orixá do número 22?

Obaluaiê – Virgem (23/8 a 22/9)

Quando faz as coisas com dedicação, tem grandes chances de atingir suas metas. Porém, sua teimosia pode ser prejudicial. Obaluaiê é o grande Orixá da cura. Gosta das coisas feitas da maneira mais correta possível e não admite que outras pessoas passem por cima de suas decisões.

Qual o número de Iemanjá?

Quais são os números de Iemanjá? Os números da sorte da Princesa do Mar são os 3,4 e 9.

Quais os números de cada orixá?

Numerologia dos Orixás – Odus

  • NÚMERO 1 – OKANRAN. Regido por Exu, OKANRAN Odu faz com que você pareça ser agressivo. …
  • NÚMERO 2 – EJIOKÔ …
  • NÚMERO 3 – ETA-OGUNDÁ …
  • NÚMERO 4 – YROSUN. …
  • NÚMERO 5 – OXÉ …
  • NÚMERO 6 – OBARÁ …
  • NÚMERO 7 – ODI. …
  • NÚMERO 8 – EJIONILE.

Quem são os 7 Exus?

São eles:

  • Exu Lalu – serventia direta de Oxalá.
  • Exu Tiriri – serventia direta de Ogum.
  • Exu Tranca ruas – serventia direta de Ogum.
  • Exu Veludo – serventia direta de Oxum.
  • Exu Marabô – serventia direta de Oxóssi.
  • Exu Caveira – serventia direta de Obaluaê.
  • Exu Gira mundo – serventia direta de Tempo (k'tembo).

Quais são os 3 orixás?

Entre os mais conhecidos orixás podemos destacar as figuras de Exu, orixá mensageiro sem o qual nenhuma transformação acontece; Ogum, divindade que está correntemente associada às guerras e à agricultura; Oxossi, reconhecido como irmão de Ogum e associado à caça e proteção.

Qual é o orixá mais forte?

Xangô é o poderoso orixá guerreiro que domina os raios e os trovões. Conhecido como o rei de Oyó, Xangô é um poderoso orixá que tem o controle sobre os raios e trovões, e que também expele fogo pela boca.

Qual é a missão de vida do número 3?

NÚMERO 3. A sua principal missão é dominar a comunicação! Esse é o seu dom, mas para que consiga estabelecer boas relações é necessário saber expressar os sentimentos de forma clara e objetiva. Manter a sociabilidade deixa sua mente aberta para se deliciar com as coisas positivas que o universo tem a oferecer.

Por que o número 3 é perfeito?

É o três, o número considerado perfeito porque resulta da soma da unidade com a dualidade, produzindo o equilíbrio dos “contrários”. Por isso o três é tão importante e traz com ele uma força inabalável.

Qual orixá é o número 6?

O sexto Odu da série Odu de Nascimento e sua influência sobre nossa personalidade e destino é, talvez, o mais famoso e mais desejado dos Odus de Ifá: o Odu Obará – o caminho da prosperidade, da abundância e da satisfação pessoal. Os Odus são os mensageiros de Ifá – o Orixá do Destino!

Qual o orixá do número 21?

Oxóssi

Oxóssi – Touro (21/4 a 20/5)

Oxóssi é o Orixá das matas, aquele que conhece todos os segredos da caça. É de rara beleza e tem objetivos claros, embora seja um tanto indeciso em momentos que exijam definições.

Qual é o bicho da Iemanjá?

Peixes – com suas lindas cores tem a proteção da Grande Mãe Yemanjá. Galinha – que ampara seus pintinhos tem a proteção da senhora da fertilidade, Oxum.

O que os filhos de Iemanjá não pode comer?

Segundo Augras (2004), tais animais, por serem o prato votivo do orixá, devem ser evitados pelos seus filhos, como é caso do pato, animal sagrado para Yemanjá.

Quais são os 7 Orixás maiores?

Conhecendo os Orixás da Umbanda: Oxalá, Ogum, Oxóssi, Xangô, Oxum, Iemanjá, Iansã.

By admin