Qual operadora tem mais reclamação na Anatel?

Nextel e TIM são as operadoras mais reclamadas

A Anatel registra o Índice de Reclamações (IR), com a proporção de queixas por cada 100 assinantes. Quanto maior o IR, maior o número de protocolos.

Qual é a empresa que possui mais reclamações?

Ranking de Reclamações

Posição Instituição Financeira Índice
BTG PACTUAL/BANCO PAN (conglomerado) 71,87
INTER (conglomerado) 33,24
C6 BANK (conglomerado) 29,09

Qual a pior empresa do Reclame AQUI?

Mais reclamadas nos últimos 6 meses

  • iFood 132989. ver mais informações.
  • Shopee 105462. ver mais informações.
  • Magazine Luiza -… 77919. ver mais informações.
  • Serasa 75529. ver mais informações.
  • Claro 53925. ver mais informações.
  • Mercado Livre 53600. ver mais informações.
  • Vivo (Celular, F… 50761. …
  • Shein 49845. ver mais informações.

Em cache

Qual operadora de celular tem menos reclamação?

TIM tem o maior índice de reclamações com 1,08; OI com 0,84. CLARO com 0,74. VIVO tem o menor índice: 0,47.

Qual a operadora de celular menos pior?

A melhor operadora de celular pós-pago foi a Claro, com nota 7,75. Apesar de essa nota ter caído desde a última pesquisa, a empresa continuou mantendo a liderança, seguida da Vivo (7,62), Tim e Algar (ambas com 7,50). A pior operadora de celular neste quesito é a Oi, com nota 6,87.

Qual é a melhor operadora de celular?

A Claro continua se destacando no setor por fornecer a melhor experiência para os consumidores. A empresa terminou 2022 com velocidade de download média de 21,5 megas, enquanto o upload foi de 7,7 megas. Dessa vez, porém, a TIM e a Vivo reduziram a distância da primeira colocada.

Qual a empresa com mais reclamações no Procon?

Top 10

  • Facily. Total de reclamações: 26.009. …
  • Eletropaulo/ ENEL. Total de reclamações: 6.789. …
  • Claro/ NET. Total de reclamações: 5.233. …
  • Mercado Livre. Total de reclamações: 4.800. …
  • Vivo/ Telefônica. Total de reclamações: 4.079. …
  • Bradesco. Total de reclamações: 3.387. …
  • Samsung. …
  • Via (Casas Bahia/ Ponto Frio/ Extra.com)

Qual é melhor Procon ou Reclame AQUI?

Diferentemente do Reclame AQUI, o Procon não divulga as reclamações registradas pelos consumidores. Ademais, o cadastro de uma queixa no Procon é um pouco mais burocrático. Outra diferença crucial é que o Reclame AQUI é apenas uma plataforma que facilita a comunicação entre empresa e consumidor.

Como saber se uma empresa é confiável no Reclame AQUI?

Acesse https://www.reclameaqui.com.br/detector-site/

  1. Cole no campo de pesquisa o site que deseja pesquisar.
  2. Clique em analisar site.
  3. Tá na mão! O Detector de Site Confiável no Reclame AQUI trará todas as informações que você precisa sobre o site buscado.

Como saber se uma empresa tem muitas reclamações?

Abaixo temos alguns sites confiáveis onde podemos olhar o nível de reclamações da empresa que desejamos contratar.

  1. Reclame AQUI.
  2. Sindec – Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor.
  3. Consumidor.gov.br.

Qual a melhor operadora de celular no momento?

A Claro continua se destacando no setor por fornecer a melhor experiência para os consumidores. A empresa terminou 2022 com velocidade de download média de 21,5 megas, enquanto o upload foi de 7,7 megas. Dessa vez, porém, a TIM e a Vivo reduziram a distância da primeira colocada.

Qual é a operadora mais ruim do Brasil?

Ranking das piores operadoras

  • 1 – Oi.
  • 2 – Tim.
  • 3 – Vivo.
  • 4 – Claro. Da próxima vez que for escolher seu plano leve isto em consideração. Compare os planos das operadoras antes de contratar para economizar.

Qual a operadora que tem o melhor sinal?

A consultoria de conectividade Opensignal publicou o mais recente relatório sobre a internet móvel brasileira. A Claro continua se destacando no setor por fornecer a melhor experiência para os consumidores. A empresa terminou 2022 com velocidade de download média de 21,5 megas, enquanto o upload foi de 7,7 megas.

Qual operadora tem melhor sinal 2023?

Em 2023, a Claro, a Vivo e a TIM se destacam como as operadoras com melhor sinal em todo o país. Essas empresas têm investido em infraestrutura e tecnologia para oferecer uma experiência de comunicação satisfatória e confiável aos seus clientes.

Qual é a melhor TIM ou Claro?

Claro e Tim mais premiadas

A Claro se saiu melhor em experiência com vídeos, velocidade de download, velocidade de upload e qualidade excelente constante. Já a Tim foi campeã em disponibilidade e qualidade central constante. As duas operadoras empataram em jogos e aplicativos de voz.

Quais são as maiores reclamações dos consumidores?

Veja a lista dos problemas mais comuns:

  • Atraso ou não entrega do produto (713 queixas, 37% do total);
  • Pedido cancelado após finalização da compra (251 queixas, 13% do total);
  • Produto ou serviço entregue diferente, incompleto ou com danos (224 queixas, 12% do total);

Quais as principais reclamações de clientes?

Quais são os principais tipos de reclamações dos clientes?

  1. Mau funcionamento de produtos. …
  2. Tempo de espera. …
  3. Capacitação dos colaboradores. …
  4. Fraudes. …
  5. Falha na entrega. …
  6. Mudança nos produtos ou serviços.

Qual a empresa que tem mais reclamação no Procon?

A Via Varejo, Banco Pan e SamSung também estão na lista das empresas mais reclamadas em 2022, e também lideraram as reclamações do ano de 2021. Acesse a lista completa das empresas mais reclamadas do DF e que compõem o Cadastro de Reclamações Fundamentadas de 2022.

By admin