Como faço para entrar em contato com SAC?

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) conta com um novo número de call center: 0800 071 5353.

Qual o número do SAC para agendamento?

0800 071 5353

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e ainda o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Como agendar consulta no SAC Digital?

Para ter acesso aos serviços de agendamento de exames e consultas, basta acessar o SAC Digital. Aqueles que já possuem cadastro na plataforma precisam acessá-la com seu login e senha. Para quem ainda não possui, o primeiro passo é fazer o cadastro no SAC Digital, utilizando seu número de CPF.

Como fazer um novo cadastro no SAC Digital?

O SAC Digital está integrado com a Receita Federal. Para prosseguir com o cadastro, é necessário informar o CPF e a data de nascimento. Em caso de divergência, verificar e/ou atualizar junto à Receita Federal. Informe caso seu nome de registro não reflita na sua identidade de gênero.

Qual o SAC que não precisa agendar?

Os serviços podem ser realizados presencialmente em postos SAC da capital e do interior, sem necessidade de agendamento prévio e sem custo. O intuito é ampliar o número de cidadãos quanto à regularização de documentos básicos, para além da Carteira de Identidade.

Qual a diferença entre SAC e Atendimento ao Cliente?

O serviço de atendimento ao cliente, mais conhecido como SAC, é um canal que ajuda a estabelecer contato direto com a empresa e o cliente, seja para solucionar algum problema, ouvir reclamações, resolver chamados técnicos, indicar melhorias e entender as dores dos clientes.

Qual SAC não precisa agendar?

Pontos SAC (Amargosa, Boninal, Camacan, Canavieiras, Cocos, Crisópolis, Jaguaquara, Jaguarari, Pilão Arcado, Remanso, Riachão do Jacuípe, Santo Estevão e Xique-Xique).

Como agendar Atendimento para dar entrada no seguro desemprego?

Qual telefone para agendar seguro-desemprego? Para agendar o Seguro-Desemprego pelo telefone, basta ligar no número 158, que é o número da Central Alô Trabalho.

Como tirar RG na Bahia?

Para solicitar o RG Expresso, é só baixar o aplicativo ou acessar o SAC Digital. É importante lembrar que para entrar nos postos da Rede SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo a dose de reforço), e estar sem sintomas gripais.

Precisa agendar para fazer RG no SAC?

Para agendar, é preciso baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar (www.sacdigital.ba.gov.br). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza, ainda, o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Qual o SAC de Salvador que está funcionando?

Em Salvador, o atendimento por ordem de chegada será nos postos SAC Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e Pituaçu. No interior, serão em 19 postos, incluindo Feira I (em Feira de Santana) e Conquista I (em Vitória da Conquista) .

O que precisa levar para o SAC?

Para solicitar o documento, é preciso apresentar certidão de nascimento original. Vale salientar que nos postos SAC Liberdade e SAC Candeias, é necessário levar uma foto 3×4. A fotografia deve ser colorida e ter a imagem frontal da pessoa a ser identificada, sem retoque, e com a cor do fundo branca.

Quanto tempo o SAC tem para responder o cliente?

Com o aumento da demanda de atendimento, alguns pontos da lei precisaram ser alterados. É o caso da portaria nº 156, de 1º de abril de 2020, que suspende o tempo máximo de espera no SAC. Ela foi publicada no Diário Oficial da União no dia 02/04 e tem duração prevista de 60 dias.

Para que serve o aplicativo SAC digital?

Plataforma SAC Digital ganha WhatsApp para facilitar acesso aos serviços da Rede SAC. O SAC Digital acaba de ganhar um novo canal de atendimento para o cidadão. O WhatsApp da plataforma permite realizar agendamento de mais de 400 serviços oferecidos na Rede SAC.

Qual o WhatsApp do seguro-desemprego?

O WhatsApp do PAT é o canal de atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h e é muito fácil de acessar: basta clicar no link ou adicionar o telefone (11) 4412-7011 e enviar uma mensagem. Na sequência, você receberá um menu com as seguintes opções: Cod. 01 – Seguro-desemprego.

Como dar entrada no seguro-desemprego pelo WhatsApp?

Através do número (86) 3222-6077 as pessoas poderão se informar e tirar dúvidas sobre como fazer sua solicitação. Os trabalhadores podem utilizar o aplicativo da carteira digital do trabalho ou entrar no site www.gov.br/trabalho.

É possível tirar RG no mesmo dia?

O documento fica pronto em até duas horas e tem validade de 90 dias, a partir da data de emissão. Na unidade do Poupatempo de Guarulhos, em 2021 foram emitidos 1073 RGs emergenciais. No posto do Campinas Shopping foram 152 documentos.

Como fazer agendamento do RG pelo celular?

É preciso fazer o agendamento online aqui. Basta clicar em "Acessar", entrar com seu login do gov.com ou continuar sem login. Clique em "Novo agendamento", selecione "Agend. RG – Solicitação" e unidade desejada, informe seus dados e, por fim, selecione a data e horário desejados.

By admin