Como entrar em contato com Ministério do Trabalho pelo Whatsapp?

O canal conta com telefone whatsapp (11) 2113-2810 para esclarecimento de dúvidas sobre diversos assuntos tratados pelo ministério do trabalho.

Como agendar atendimento no Ministério do Trabalho Fortaleza?

➡ Os atendimentos podem ser agendados a partir do dia 12/06 através do site saa.mte.gov.br e os usuários devem escolher a opção Fortaleza e o serviço desejado.
Em cache

Como fazer uma denúncia no Ministério do Trabalho em Fortaleza?

É a Central de Atendimento gratuita 158 que atende questões sobre legislação trabalhista, seguro-desemprego e abono salarial, além de todos os programas sociais, ouvidoria e ações desenvolvidas pelo MTE.
Em cache

Qual é o E-mail do Ministério do Trabalho?

Agora, caso você não queira falar por telefone, e quer um método de contato para conseguir escrever livremente, podendo até mesmo anexar fotos para ajudar na explicação do seu problema ou dúvida, você pode usar o e-mail do Ministério do Trabalho, que escreve pelo [email protected].

Como faço para falar com atendente do Ministério do Trabalho?

Por meio da Central Atendimento Alô Trabalho, pelo telefone 158, de abrangência nacional. O horário de atendimento da central é das 07h00m às 19h00m, de segunda-feira a sábado, exceto nos feriados nacionais.

Como falar com alguém no Ministério do Trabalho?

E-mail : trabalho.(uf)@mte.gov.br. Para tirar dúvidas ou buscar orientação sobre a legislação trabalhista, você pode ligar para a central telefônica 158. Você terá que ligar para o número 158 e escolher o tipo de assunto que deseja receber a orientação trabalhista.

Como faço para entrar em contato com o Ministério do Trabalho?

Por meio da Central Atendimento Alô Trabalho, pelo telefone 158, de abrangência nacional. O horário de atendimento da central é das 07h00m às 19h00m, de segunda-feira a sábado, exceto nos feriados nacionais.

Qual o número do Ministério do Trabalho para agendamento?

Você pode agendar a emissão da sua carteira física pelo site do Ministério do Trabalho e Previdência (MTE) ou pelo telefone 158.

Qual é o número para fazer uma denúncia no Ministério do Trabalho?

O telefone 181 funciona todos os dias da semana, das 8h às 23h, e as ligações são gratuitas, As denúncias também podem ser feitas pelo site Disque Denúncia 181, que permite inserir fotos e vídeos.

Como mandar uma mensagem para o Ministério do Trabalho?

Para encaminhar sua mensagem ao Ministério do Trabalho e Emprego, por favor preencha o formulário abaixo. Se você está usando o MacBook ou iPhone e o formulário não aparece abaixo, tente acessar a partir de um computador com Windows ou celular Android. Não deixe de conferir sua caixa de spams.

Qual é o número para entrar em contato com Ministério do Trabalho?

Por meio da Central Atendimento Alô Trabalho, pelo telefone 158, de abrangência nacional.

Como entrar em contato com o Ministério do Trabalho pela internet?

O Ministério do Trabalho disponibiliza um canal no site como ouvidoria, o Fala.br. Para registrar dúvidas ou reclamações, basta o cidadão acessar a plataforma Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (cgu.gov.br) entrar com o login Gov.br e efetuar a solicitação.

Qual o número que eu posso falar no Ministério do Trabalho?

Telefone e Carta (Fale Conosco)

158 – manifestações relacionadas ao seguro-desemprego, ao CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), à legislação trabalhista, ao Programa de Integração Social – PIS, dentre outros. O atendimento é realizado de segunda a sexta das 7h às 19h (horário de Brasília).

Como faço para ser atendido no Ministério do Trabalho?

Telefone : Central telefônica 158 – Alô Trabalho.

Como fazer uma denúncia anônima pelo WhatsApp?

A denúncia pelo WhatsApp é um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Através do telefone (48) 98844-0011, o serviço está disponível para receber denúncia de forma fácil e ágil, com a garantia de sigilo absoluto.

Como falar com o Ministério do Trabalho pelo celular?

Por meio da Central Atendimento Alô Trabalho, pelo telefone 158, de abrangência nacional.

Como faço para entrar em contato com Ministério do Trabalho?

Telefone : Central telefônica 158 – Alô Trabalho.

É preciso agendar para ir ao Ministério do Trabalho?

Atualmente para encaminhar o Seguro-Desemprego o trabalhador precisa agendar o comparecimento a um posto de atendimento do Sine, preencher um formulário e entregar a documentação. O atendimento leva aproximadamente 15 minutos.

By admin