Como falar com a Light no WhatsApp?

A Light, empresa que distribui energia para 31 municípios do Estado do Rio, lançou um canal de atendimento ao cliente pelo WhatsApp. Os clientes poderão solicitar serviços pelo número (21) 99981-6059.

Como falar com a Light pelo celular?

0800 282 1380

  1. *Nome do contato.
  2. *E-mail.
  3. *Nome da Empresa.

Em cache

Como falar com um atendente da Light?

Como falar com atendente da Light? É possível utilizar o Disque-Light Comercial, com o número 0800 282 0120, e o Disque-Light Emergência, com o número 0800 021 0196.
Em cache

Como resolver problemas com a Light?

Procurar a plataforma “consumidor.gov”

Cadastre-se no site e registre sua reclamação. A Light deverá responder no prazo de 10 dias. Em seguida, você terá até 20 dias para comentar a resposta da empresa e classificar a reclamação como Resolvida ou Não Resolvida.

Qual o Zap da energia?

O objetivo da companhia é deixar o contato com o cliente ainda mais personalizado, digital e fácil, na segurança do seu lar. Agora, os clientes da CPFL Paulista contam com um novo número para atendimento via WhatsApp: (19) 99908-8888.

Qual o número da central da Light?

A partir do dia 11/01, o Disque-Light passará a funcionar apenas pelo número 0800 021 0196. Com isso, o número 0800 282 0120 deixará de existir. Com a centralização do canal, nossos clientes terão ainda mais agilidade para solicitar os serviços, seja emergência ou comercial.

Como mandar mensagem para a Light?

ou facebook.com/lightclientes, SMS para 54448 ou ligue para Disque-Light (0800-0210-196).

Qual é o número da Central do WhatsApp?

central de atendimento no WhatsApp. 📱 0800 026 0026.

Como tirar a segunda via da conta de luz pelo WhatsApp?

Solicitar segunda via pelo WhatsApp

A Enel disponibiliza somente um canal de WhatsApp para obter serviços da concessionária. Um deles é a solicitação da segunda via da fatura. O número para falar com a Elena, assistente virtual da Enel, é: (21) 99601 9608.

Como informar a Light que a conta foi paga?

Aplicativo Cemig Atende: após fazer o login no aplicativo, escolha a opção "Informar Conta Paga" e, em seguida, selecione seu endereço. Siga as instruções do sistema para prosseguir com a solicitação.

Como acessar o chat da Light?

Envie uma mensagem para o número (21) 99601-9608 para ser atendido pela Elena, a assistente virtual da Enel. Pelo chat, você pode solicitar serviços como o parcelamento da conta, atualização cadastral e código de barras para pagar a conta de luz. Clique aqui para ter acesso direto ao WhatsApp.

Onde fazer uma reclamação da Light?

– Fui informada pela atendente que para obter esses dados e também para argumentar contra a decisão de improcedência da minha reclamação eu deveria entrar em contato com a Ouvidoria da Light através do telefone 0800 284 0182.

Como fazer uma ligação no WhatsApp?

Se preferir, abra o WhatsApp e toque na aba Chamadas. Em seguida, toque em Nova chamada . Selecione a pessoa com quem você deseja fazer a chamada e, em seguida, toque em Chamada de voz . Se seu aparelho estiver bloqueado, você verá a tela Chamada de voz do WhatsApp ao receber uma chamada de voz.

Como fazer uma central de atendimento no WhatsApp?

5 dicas de como fazer atendimento via WhatsApp

  1. Utilize o WhatsApp Business ou WhastApp API: descubra qual o melhor para sua empresa. …
  2. Utilize chatbots para enviar mensagem para clientes no WhatsApp. …
  3. Seja informal, porém profissional. …
  4. Planeje o serviço de atendimento ao cliente no WhatsApp.

Como puxar a segunda via da conta de luz pelo celular?

Você pode solicitar a segunda via da sua fatura pela agência virtual através do Aplicativo Enel iOS e Android, e das nossas redes sociais. Posso consultar se tenho débito no site?

Como puxar segunda via da conta de luz só com CPF?

Como ter a segunda via da conta de luz pelo CPF?

  1. Acesse o site oficial da Enel;
  2. Em seguida, selecione o seu estado entre os disponíveis;
  3. Na opção “Minha conta”, clique em 2ª via de conta;
  4. Então, faça login com seu CPF para ter acesso à segunda via da Enel pelo CPF.

Como provar que uma conta foi paga?

Entre em contato com o banco onde fez o pagamento e verifique se possuem cópia de algum documento que comprove o pagamento. Ou se tiver pagado em cheque, tente obter a microfilmagem.

Como informar o pagamento da conta de luz?

Etapas, custos e documentos

Você pode informar o pagamento da conta pelos seguintes canais: Cemig Atende Web: acesse o site e, após fazer o login, escolha a opção "Informar Conta Paga". Siga as instruções do sistema para prosseguir com a solicitação.

By admin