Como falar com um defensor público pelo WhatsApp?

Para acessar o DPU Cidadão no WhatsApp, é necessário apenas salvar o telefone [55] 61 3318 7617 em seu celular e iniciar uma conversa.

Qual é o WhatsApp da Defensoria Pública da Bahia?

Telefone: 71-98799-1435/ 71 98795-3618 para recepção de ligações por telefone celular, telefone fixo e por meio do WhatsApp. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:00.
Em cache

Como falar com a Defensoria Pública pelo celular?

O agendamento é feito pelo assistente virtual DEFI, disponível das 8h às 18h, em dias úteis. Assista aqui ao vídeo explicativo sobre o agendamento. Se tiver dificuldade com o agendamento online, você também pode agendar ligando gratuitamente para 0800 773 4340.

Como falar com a Defensoria online?

Você também pode ir direto para a página do agendamento clicando em: https://agendamentoonline.defensoria.to.def.br/auth/sign_in. Será preciso se cadastrar se for o primeiro acesso, mas fique tranquilo (a): o sistema foi feito para ser simples e rápido.

Qual o número para falar com a central do WhatsApp?

central de atendimento no WhatsApp. 📱 0800 026 0026.

Como conseguir um advogado gratuito na Defensoria Pública?

Quem pode solicitar um advogado gratuito? Qualquer cidadão que não tiver condições de arcar com as despesas judiciais pode procurar uma Defensoria Pública. Nela, é solicitado um comprovante de renda familiar e gastos mensais. Geralmente, são aceitas pessoas com renda familiar de até 3 salários mínimos.

Como faço para falar com a Defensoria Pública?

Ligar gratuitamente para 0800 773 4340, disponível das 7h às 19h, em dias úteis. Em fins de semana e feriados, a Defensoria Pública de SP presta atendimento a casos urgentes (clique para saber o que é considerado caso urgente).

Onde se faz pedido de pensão alimentícia em Feira de Santana?

A 1ª Defensoria Pública Regional está sediada em Feira de Santana, Território de Identidade Portal do Sertão. Está integrada, ainda, pelas comarcas de Conceição do Coité, Ipirá, Santo Estêvão e Serrinha. Atendimento: 08h às 12h, 14h às 16h.

Como entrar no chat da Defensoria Pública?

Acessar o site www.defensoria.sp.def.br e iniciar uma conversa com DEFI – assistente virtual de atendimento. O funcionamento é das 8h às 18h, em dias úteis. 2. Ligar gratuitamente para 0800 773 4340, disponível das 7h às 19h, em dias úteis.

Como faço para agendar uma consulta na Defensoria Pública?

Acessar o site www.defensoria.sp.def.br e iniciar uma conversa com DEFI – assistente virtual de atendimento. O funcionamento é das 8h às 18h, em dias úteis. 2. Ligar gratuitamente para 0800 773 4340, disponível das 7h às 19h, em dias úteis.

Como fazer uma ligação no WhatsApp?

Se preferir, abra o WhatsApp e toque na aba Chamadas. Em seguida, toque em Nova chamada . Selecione a pessoa com quem você deseja fazer a chamada e, em seguida, toque em Chamada de voz . Se seu aparelho estiver bloqueado, você verá a tela Chamada de voz do WhatsApp ao receber uma chamada de voz.

Como fazer uma central de atendimento no WhatsApp?

5 dicas de como fazer atendimento via WhatsApp

  1. Utilize o WhatsApp Business ou WhastApp API: descubra qual o melhor para sua empresa. …
  2. Utilize chatbots para enviar mensagem para clientes no WhatsApp. …
  3. Seja informal, porém profissional. …
  4. Planeje o serviço de atendimento ao cliente no WhatsApp.

Quais documentos precisa para conseguir um advogado gratuito?

Documentos para atendimento

  • RG original.
  • Comprovante de residência. Conta de água, luz, gás, telefone, contrato de aluguel, recibo de aluguel etc.
  • Comprovante de renda próprio e de todos os membros da família. …
  • Comprovante de patrimônio.

Como dar entrada em um processo na Defensoria Pública?

Dirigir-se a sede da Defensoria do seu estado, ou algum dos núcleos da instituição, passar por uma triagem e, de acordo com a situação, será encaminhado ao Defensor.

Como dar entrada na pensão alimentícia pela Defensoria Pública?

Para solicitar o serviço é necessário que a pessoa procure a Defensoria Pública munida dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante da filiação ou parentesco, através da certidão de casamento ou certidão de nascimento.

Onde posso ir para dar entrada no pedido de pensão?

O interessado deverá se dirigir ao Fórum mais próximo de sua residência, portando: (A) PARA ALIMENTOS A FILHO MENOR: Documentos do pai ou da mãe que está com a criança: Carteira de Identidade (ou certidão de nascimento ou de casamento), CPF e comprovante de residência.

Quem tem direito a Defensoria Pública gratuita?

Família que tenha pessoa com deficiência ou transtorno global do desenvolvimento; Família com pessoa idosa ou egressa do sistema prisional, desde que constituída por 4 ou mais membros.

Qual é o número da Central do WhatsApp?

central de atendimento no WhatsApp. 📱 0800 026 0026.

By admin