Como falar com a Cagece pelo WhatsApp?

Chat de atendimento

Como a empresa não tem um WhatsApp Cagece. Fale com a Gesse, essa é uma das formas se você não quer falar pelo WhatsApp Cagece, é a assistente virtual da empresa. A ideia desse canal foi para consultar uma base de conhecimentos sobre a solicitação e, logo depois fornecer uma boa resposta.
Em cache

Como faço para entrar em contato com a Cagece?

A população pode entrar em contato 24 horas por dia com a Cagece por meio do número 0800.275.0195 para registrar qualquer reclamação ou solicitação relacionadas aos serviços prestados pela Companhia.
Em cache

Qual é o número da Cagece para reclamação?

Por meio do telefone da Ouvidoria da Cagece: (85) 3101.1918, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; Presencialmente na loja da Ouvidoria no Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza – Piso E2, loja 247. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Como falar com a Jessie?

Para utilizar os serviços da Gesse, basta acessar o portal da companhia (www.cagece.com.br) e acioná-la na parte inferior do lado direito do site. Em seguida, é só digitar uma palavra-chave na caixa de diálogo. Já no aplicativo Cagece App, é só clicar na opção “Pergunte a Gesse”.
Em cache

Como saber se tem débito na Cagece?

Gostaria de consultar o débito de um imóvel? Esta solicitação poderá ser feita por meio de quatro canais de atendimento: Gesse, assistente virtual, aplicativo Cagece App (disponível para celulares e tablets android e iOS), Central de Atendimento (0800 275 0195) ou em uma de nossas lojas de atendimento.

Como fazer pedido de religação de água?

Site:

  1. Acessar o Autoatendimento;
  2. Preencher os campos do formulário e clicar em “Solicitar Religação”;
  3. Será registrada uma ordem de serviço (religação de cavalete ou ramal) com informações sobre valores e prazos;
  4. O valor do serviço será cobrado na próxima fatura;

Como fazer o pedido de ligação de água?

Para promover a ligação de água, reúna a documentação exigida, costuma ser a seguinte, e leve até a loja de atendimento da concessionária:

  1. contrato ou escritura do imóvel;
  2. carnê do IPTU ou do Incra, para imóveis na zona rural;
  3. CPF e RG do proprietário do imóvel;

Como solicitar o corte de água Cagece?

Agora, o pedido pode ser feito via Unidade Remota Audível (URA), ou seja, de forma totalmente eletrônica, por meio do 08002750195. Para fazer o pedido, os clientes devem estar com número de inscrição do imóvel e o CPF do titular em mãos.

Como ver contas pendentes de água?

Segunda via: como consultar contas atrasadas

Acesse o site da Sabesp. Clique em “Segunda via de conta”. Selecione “Segunda via” se já tem senha cadastrada. Efetue login com CPF e senha para ter acesso às faturas.

Como puxar débito de conta de água?

Como fazer a consulta de débitos na Sabesp?

  1. Confirme os valores atrasados na Agência Virtual Sabesp.
  2. Entre no site da companhia.
  3. Clique em “Consulte seus débitos”.
  4. Informe o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). Ele é encontrado na conta de água.
  5. Clique em “Prosseguir” para ter acesso à conta atrasada.

Como pedir religação de água pelo celular?

Nos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além do pedido presencial, o cliente também pode solicitar o serviço pelos telefones: 0800-0119911 – de Segunda a sexta-feira das 7h às 21h e sábados das 7h às 13h ou 0800-7773700 – para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: de segunda a sexta-feira das 8h às …

Como fazer pedido de ligação de água pela internet?

Perguntas Frequentes. Como faço para solicitar a primeira ligação de água e/ou esgoto? Para obter informações sobre a primeira ligação de água e/ou esgotos, acesse www.sabesp.com.br entre na aba “SERVIÇOS”>Guia de serviços>selecione a opção Ligação de água ou Ligação de esgotos.

Como pedir ligação de água pelo celular?

Basta acionar os canais digitais baixando o aplicativo Sabesp Mobile ou acionando a Central de Atendimento, que funciona a24 horas pelo telefone 0800 055 0195.

Tem como fazer pedido de ligação de água pela internet?

Perguntas Frequentes. Como faço para solicitar a primeira ligação de água e/ou esgoto? Para obter informações sobre a primeira ligação de água e/ou esgotos, acesse www.sabesp.com.br entre na aba “SERVIÇOS”>Guia de serviços>selecione a opção Ligação de água ou Ligação de esgotos.

Como é feito o corte de água por falta de pagamento?

As concessionárias são obrigadas a comunicar previamente o consumidor de que o fornecimento de energia elétrica ou de água será cortado, informando a partir de qual data haverá a suspensão do serviço. O aviso deve ser recebido pelo consumidor no mínimo com 15 dias de antecedência do efetivo corte.

Quantas contas atrasadas a Cagece corta a água?

Pelo texto, a interrupção do fornecimento de água e de luz por inadimplência somente poderá ser executada 90 dias após o vencimento da conta não paga, no caso de consumidor residencial. No caso do consumidor comercial, o corte poderá ocorrer 30 dias após o vencimento.

Como puxar a conta de água pelo celular?

Acesse o site da Sabesp. Clique em “Segunda via de conta”. Selecione “Segunda via” se já tem senha cadastrada. Efetue login com CPF e senha para ter acesso às faturas.

Tem como puxar a conta de água pelo CPF?

Como consultar as contas de água em atraso da Sabesp pelo CPF? Para consultar as contas de água da Sabesp pelo CPF é preciso informar o RGI no site da Agência Virtual. Em seguida, será necessário preencher o CPF e o RG do titular da conta. Para empresas, basta colocar o CNPJ para ter acesso aos boletos atrasados.

By admin