Qual é o Salmo da proteção?

Para pedir proteção e renovar a confiança: medite no Salmo 91.

Qual é o melhor Salmo de proteção?

Salmo 91 – Para receber proteção divina para você e sua família. Salmo 23 – Para prosperidade financeira. Salmo 7 – Para anular inveja e afastar inimigos. Salmo 34 – Para abrir os caminhos da sua vida.

Qual Salmo de Livramento e proteção?

Salmo 16:1 – Me proteja, Deus!

Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio.

Qual o salmo para afastar o mal?

1 aContende, Senhor, com aqueles que contendem comigo; bpeleja contra os que pelejam contra mim. 2 Pega do escudo e do broquel, e levanta-te em minha ajuda. 3 Empunha a lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.

Qual é a melhor oração de proteção?

Oração pela proteção

Pai de toda misericórdia, abençoa a minha vida. Livra-me dos inimigos que querem me fazer mal. Envia os teus anjos para me protegerem de toda ameaça maligna, toda a violência, angústia e desastre. Protege a minha alma, a minha família, os meus relacionamentos e todos os meus irmãos em Cristo.

Qual é a oração de proteção?

Prece de proteção

"Senhor Jesus Cristo, eu (seu nome completo) coloco a minha casa, minha família (diga o primeiro nome de cada familiar) todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso Sangue Precioso. Protegei esta casa de assaltos, incêndios, violência, calúnia, difamação, maldição, mau olhado e de todo mal.

O que diz o salmo 142?

No caminho em que eu andava, esconderam-me um laço. 4 Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma. 5 A ti, ó Senhor, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes.

O que diz o Salmo 7?

1 Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; 2 Para que não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.

Como orar para afastar o inimigo?

Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

Qual é o salmo de cura?

Salmo 30

Vivemos tempos difíceis, em que precisamos fortalecer o espírito para o corpo se manter de pé, e o Salmo 30 é a súplica ao Senhor para cura de enfermidades: “Senhor, meu Deus, clamei a ti e tu me saraste.” (v.

Qual oração de proteção contra o mal?

No nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram. Enviamos o Espírito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leves para Sua Luz e os envolva na misericórdia do Deus Vivo. Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, Amém.

Como orar a Deus pedindo proteção?

"Senhor Jesus Cristo, eu (seu nome completo) coloco a minha casa, minha família (diga o primeiro nome de cada familiar) todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso Sangue Precioso. Protegei esta casa de assaltos, incêndios, violência, calúnia, difamação, maldição, mau olhado e de todo mal.

Qual é a oração do Salmo 91?

No Altíssimo fizeste a tua habitação. 10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11 Porque aos seus aanjos dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

O que diz o salmo 77?

Os justos clamam ao Senhor — Eles se lembram das maravilhas do passado e de como Ele redimiu os filhos de Jacó e guiou Israel como a um rebanho. Salmo de Asafe, para o músico-mor, por Jedutum. 1 Clamei a Deus com a minha voz; a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos.

Para que serve o salmo 38?

O Salmo 38 é considerado um Salmo de penitência e lamentação. Neste trecho das escrituras sagradas, Davi pede pela misericórdia de Deus mesmo sabendo que Ele quer discipliná-lo. Os Salmos de penitência são um modelo para nossas próprias orações de confissão e um aviso contra comportamentos que levam à punição divina.

O que diz 2 Coríntios 5 7?

É útil lembrar que 'milagres não produzem fé, mas uma fé inabalável é desenvolvida pela obediência ao evangelho de jesus cristo. '”

O que diz o Salmo 70?

O Salmo 70 é um pedido de ajuda urgente para acalmar o coração de quem precisa, preenchendo de fé e esperança. Para a graça ser alcançada, é necessário ler com muita concentração. Além de acreditar e estar atento aos sinais e intuições. Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me.

Qual salmo para afastar espíritos obsessores?

Salmo 66

Orar diariamente o Salmo 66 dentro de casa, ele é o mais forte para combater qualquer entidade negativa e limpar espiritualmente um ambiente.

By admin