Qual o valor do Suzuki Vitara 2010?

Preço FIPE R$ 46.303.
Em cache

Qual o consumo do Grand Vitara 4×4 2010 automático?

Suzuki Grand Vitara 2010

Motorização 2.0
Velocidade Máxima (km/h) 175 N/D
Tempo 0-100 (s) 12,5 N/D
Consumo cidade (km/l) 9,4 N/D
Consumo estrada (km/l) 14,1 N/D

Quanto o Vitara faz por litro?

Não só rápido em aceleração, o Suzuki Vitara 2022 com motor 1.4 Turbo também tem retomadas excelentes e economia superior ao do motor 1.6, mais fraco. Na cidade, chega a fazer 11,5 km/litro, enquanto na estrada alcança 12,9 km/litro, sempre com gasolina.

Qual o consumo do Grand Vitara 2010?

As médias na estrada ficam em torno de 10/11 km/l.
Em cacheSemelhantes

Qual a diferença do Vitara para o Grand Vitara?

Enquanto o nome Grand Vitara foi adotado para os modelos curto e longo na maioria dos mercados, os japoneses mantiveram Escudo e os EUA o receberam com duas denominações: Vitara para versões de quatro cilindros, seja de três ou cinco portas, e Grand Vitara para o V6 de cinco portas.

Quantos quilômetros por litro faz o Suzuki Grand Vitara?

O consumo é parecido com o da Forester: de 5 a 6 km/l na cidade e de 9 a 10,5 km/l na estrada.

O que falam do Grand Vitara?

Pontos positivos: veículo confiável, motor silencioso, rápida aceleração, ótima frenagem, ótima estabilidade, robustez, pouquíssima manutenção, versatilidade, tecnologia compatível aos dias atuais. Pontos negativos: mecânico n/a. eventos: poucos eventos suzuki day.

Onde é fabricado o Vitara?

O Vitara, produzido no Japão, foi oferecido no Brasil em versões 3 e 5 portas, sendo a 3 portas disponível nas versões teto de aço e teto canvas. A versão 5 portas disponível apenas com teto de aço.

Porque comprar uma Grand Vitara?

Robustez da suspensão, estabilidade, ótimos freios. Comandos à mão, tão fácil de conduzir e manobrar que nem parece um carro grande. Interior confortável, ar-condicionado muito bom gela rápido.

Qual o último ano de fabricação do Grand Vitara?

Vale lembrar que o Suzuki Grand Vitara já contou com uma longa carreira no Brasil. O utilitário esportivo desembarcou no país em 1998 e seguiu em linha até sua segunda geração, deixando de ser comercializado por aqui em 2016.

Qual a diferença entre Vitara e Grand Vitara?

Suzuki Vitara chega à sua quarta geração no Brasil em 2016

Ele é bem menor que o antigo Grand Vitara, com 4,17 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 1,61 m de altura, com entre-eixos de 2,5 m. O porta-malas, por sua vez, tem capacidade para 375 litros. Além disso, é menos refinado e espaçoso.

Porque a Suzuki saiu do Brasil?

De acordo com a Suzuki, o motivo foi um problema no abastecimento e fornecimento de peças na sede da montadora, no Japão. Assim, a dupla poderá voltar ao Brasil em 2022, mas a informação ainda não foi confirmada.

By admin