Qual o valor da entrada na Festa do Pinhão?

Ingressos da Festa Nacional do Pinhão

As vendas do passaporte já estão no segundo lote, com valor de R$ 220 para a Pista. Já os ingressos avulsos variam de acordo com os shows do dia, disponíveis a partir de R$ 80 a entrada inteira para Pista.
Em cache

Precisa pagar para entrar na Festa do Pinhão?

A festa conta com alguns dias gratuitos e em outros há valores para os shows. Os preços são estipulados pela organização do evento. Todos os valores são disponibilizados no site oficial da festa, neste link. Há também a possibilidade de comprar na bilheteria, nos locais de venda e online.

Quais os dias de graça na Festa do Pinhão 2023?

Entre os dias 2 e 11 de junho, a diversão está garantida em Lages, na Serra catarinense. Na noite desta terça-feira (09), foram anunciados os shows nacionais gratuitos da festa.

Quem tem direito a meia-entrada Festa do Pinhão?

Doadores de Sangue e PCD têm direito à Meia-entrada. Os Lageanos têm desconto de 30% sobre o valor da Pista do lote vigente. A condição de residente terá que ser comprovada através da apresentação do título de eleitor, conta de água ou conta de luz com endereço na cidade de Lages.

O que tem no backstage da Festa do Pinhão?

BACKSTAGE – Entrada exclusiva; Visão privilegiada na frente do palco; Lounge de descanso; Apresentações exclusivas; Área Coberta; Piso Easyfloor; Banheiros exclusivos; Visibilidade exclusiva da aérea dos artistas (camarins, palco e sala de imprensa).

Quem vai vir na Festa do Pinhão 2023?

Dia 04 – Maiara e Maraisa + Luccas Fernandes. Dia 07 – Luan Santana + Alok + Ludmilla + Hugo & Guilherme. Dia 09 – Marcos & Belutti + Turma do Pagode + Hungria.

Como funciona a meia-entrada na Festa do Pinhão?

A Festa Nacional do Pinhão irá aplicar a Lei 12.933/2013 (lei da meia entrada), conforme decreto 8.537 de 5/10/2015. A lei garante o desconto de 50% no valor da compra somente na área de Pista onde não existem serviços especiais.

O que tem que levar para pagar meia?

Para os estudantes conseguirem comprar meia entrada e fazer valer o seu direito, é preciso apresentar a carteira de estudante.

O que tem que ter para pagar meia entrada?

Sendo necessário para exercer o direito da meia entrada, é necessária a apresentação da carteira de estudante, o documento estudantil deve seguir padrões para ter validade, como por exemplo a legítima carteirinha de estudante, oferecida pelo Documento Nacional do estudante.

Quem vai tocar na Festa do Pinhão 2023?

Confira abaixo as atrações por dique terá acesso adquirindo o passaporte:

  • Dia 03 – Fresno + Roupa Nova + Biquini Cavadão.
  • Dia 04 – Maiara e Maraisa + Luccas Fernandes.
  • Dia 07 – Luan Santana + Alok + Ludmilla + Hugo & Guilherme.
  • Dia 09 – Marcos & Belutti + Turma do Pagode + Hungria.
  • Dia 10 – Alexandre Pires + Bruno & Marrone.

Quantas pessoas vão na Festa do Pinhão?

A Festa Nacional do Pinhão 2023 desperta a expectativa de que até 300 mil pessoas atraídas pelos artistas nacionais e cultura local circulem por Lages, na Serra Catarinense, nos dez dias contados a partir desta sexta-feira (2), quando os shows têm início.

O que tem que ter para pagar meia-entrada?

A Lei Federal da Meia Entrada nº 12933/2013, garante que estudantes, pessoas com deficiência e jovens, de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos tenham direito a meia entrada. E para garantir o direito e meia é necessário solicitar uma carteirinha de estudante original com foto, fornecida pelo DNE.

O que pode ser usado para pagar meia-entrada?

A lei prevê que o único documento válido para esta comprovação é a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), um cartão padronizado e com certificação digital, que só pode ser emitido por algumas associações que representam os estudantes em todo o País.

Quem tem direito a ingresso meia?

Além do direito estar disponível para os estudantes, a lei da meia entrada também abrange seus benefícios para deficientes e acompanhantes se necessário, jovens entre 15 e 29 anos que comprovem baixa renda e devem possuir no CadÚnico, um serviço de cadastro para programas sociais do governo federal e o ID Jovem .

Qual a idade do idoso para pagar meia-entrada?

Considera-se idoso, para efeitos desta lei, a pessoa com mais de 60(sessenta) anos de idade. Art. 2º. A meia-entrada correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor do ingresso cobrado, sem restrição de data e horário.

Quantos ingressos meia-entrada posso comprar por CPF?

Exclusivamente Pessoas com deficiência poderão selecionar além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por CPF.

O que tem pra fazer na Festa do Pinhão?

6 dicas para deixar seu passeio na Festa do Pinhão ainda mais top

  1. 1 – Não fique apenas no Parque de Exposições Conta Dinheiro. …
  2. 2 – Compre um descascador de pinhão. …
  3. 3 – Substitua a salsicha por pinhão. …
  4. 4 – Você também pode substituir o quentão por ponche, por exemplo. …
  5. 5 – Bugio da Mirtes. …
  6. 6 – Ir de alma aberta.

Quem vai cantar na Festa do Pinhão 2023?

Confira abaixo as atrações por dique terá acesso adquirindo o passaporte: Dia 03 – Fresno + Roupa Nova + Biquini Cavadão. Dia 04 – Maiara e Maraisa + Luccas Fernandes. Dia 07 – Luan Santana + Alok + Ludmilla + Hugo & Guilherme.

By admin