Qual o valor da Tracker 2019 1.4 Turbo?

Preço FIPE R$ 95.908.
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Qual o valor da Tracker 2019 automática?

Os preços subiram até R$ 2.400, fazendo com que parta de R$ 92.190 e chegue a R$ 106.990.
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Qual a tabela FIPE do Tracker 2019?

3 versões encontradas de Chevrolet Tracker 2019:

Código FIPE Modelo/Versão Valor Fipe
004476-8 TRACKER LT 1.4 Turbo 16V Flex 4×2 Aut. R$ 89.906,00
004486-5 TRACKER Premier 1.4 Turbo 16V Flex Aut R$ 95.908,00
004491-1 TRACKER Midnight 1.4 Turbo Flex Aut. R$ 96.108,00

Quantos quilômetros por litro faz a Tracker 2019?

Chevrolet Tracker 2019

Motorização 1.4
Tempo 0-100 (s) N/D N/D
Consumo cidade (km/l) 7,3 10,6
Consumo estrada (km/l) 8,2 11,7
Câmbio automática com modo manual de 6 marchas

Qual o consumo da Tracker Premier 1.4 Turbo?

Confira a seguir os números de consumo do Tracker 1.4 Turbo na versão Premier: Consumo de 7,3 km /l na cidade e 8,2 km /l na estrada com etanol; Consumo de 10,6 km /l na cidade e 11,7 km /l na estrada com gasolina; Nota "D" na comparação relativa na categoria e "C" na comparação absoluta geral do Inmetro.

Qual o consumo da Tracker 1.4 Turbo?

Consumo Tracker LT 1.4 Turbo 2017 Gasolina: – Consumo Cidade/Urbano: 10,6 Km/Litro. – Consumo Estrada/Rodovia: 11,7 Km/Litro. Com um tanque de gasolina (53 litros) você pode rodar até: – Cidade/Urbano: 561,8 quilômetros. – Estrada/Rodovia: 620,1 quilômetros.

Qual o valor do Tracker 1.0 Turbo 2023?

Tabela de preços Chevrolet Tracker:

Versão Preço Anterior Preço Atual
Tracker LT 1.0 Turbo AT R$ 121.860 R$ 122.990
Tracker LTZ 1.0 Turbo AT R$ 132.270 R$ 133.490
Tracker Premier 1.0 Turbo AT R$ 141.690 R$ 143.030
Tracker Premier 1.2 Turbo AT R$ 150.690 R$ 152.090

Qual é o consumo da Tracker 1.4 Turbo?

Confira a seguir os números de consumo do Tracker 1.4 Turbo na versão Premier: Consumo de 7,3 km /l na cidade e 8,2 km /l na estrada com etanol; Consumo de 10,6 km /l na cidade e 11,7 km /l na estrada com gasolina; Nota "D" na comparação relativa na categoria e "C" na comparação absoluta geral do Inmetro.

Qual o valor da Tracker 1.2 Turbo 2023?

TRACKER 1.2 Turbo Premier 2023 por R$ 151.900,00 é na Gmais.

Qual Tracker é mais econômico?

Tracker ficou mais econômico com etanol

No Tracker 1.0 turbo automático, o consumo melhorou de 7,7 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada, para 7,8 km/l e 9,7 km/l, respectivamente.

Qual a diferença da Tracker LT e Premier?

da Premier é em LED e a lanterna traseira da LT date e da LTZ é uma lâmpada comum. não é de LED como essa da Premier Esse é um diferencial também aqui na traseira. uma outra diferença que.

Qual a diferença da Tracker Premier 1 para Premier 2?

A diferença entre o Premier 1.0 Turbo e o Premier 1.2 Turbo estará no teto solar panorâmico, exclusivo da versão mais potente. A gama de versões do Chevrolet Tracker fica assim: Tracker 2021 … Externamente, a versão Premier traz poucas diferenças para a LTZ.

Quantos cavalos tem a Tracker Premier 1.4 turbo?

Principal > Catálogo
Ficha Técnica
Potência máxima 153 cv (A)
150 cv (G)
Regime potência máx. 5200 rpm

Porque o Tracker saiu de linha?

Chamado localmente de Trax, o modelo sairá de linha em razão da idade avançada – quase 10 anos de mercado – e das vendas em forte queda. Em 2021, por exemplo, vendeu aproximadamente 42.590 unidades, o que representou queda de expressivos 59,93% sobre as 106.299 unidades emplacadas em 2020.

Qual a versão do Tracker mais vendida?

Com 40% das vendas totais do Chevrolet Tracker no Brasil, a versão topo de linha Premier é a preferida entre os consumidores. A marca não deixou claro se a maior parcela das compras era feita com o Premier 1.0 (recentemente aposentado em favor do RS) ou no modelo com motor 1.2 turbo.

Qual a melhor versão do Tracker?

Com isso, pensando em melhor custo benefício, a melhor versão do Tracker é a LT e LTZ.

Qual Tracker vale a pena?

O Chevrolet Tracker 2023 Premier é a opção mais completa do modelo. Este automóvel pode ser encontrado com os motores 1.0 Turbo e 1.2 Turbo.

Quais os pontos negativos da Tracker?

Pontos negativos

  • – Faltam recursos de condução semi-autônoma nas versões mais baratas.
  • O acabamento poderia ser melhor.
  • O consumo vai demandar mais idas ao posto de combustível.
  • Desvaloriza mais do que a média da categoria.

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