Quanto tempo dura o curso Rhema?

👉 Nosso curso tem duração de dois anos e oferece: ✅ Aulas presenciais às segundas, quartas e sextas-

O que é o curso Rhema?

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema possui uma grade curricular rica e equilibrada, com doutrinas bíblicas essenciais para a prática da vida cristã. São 24 matérias durante os dois anos, sendo cada uma delas lecionadas em 7 dias/aulas, por professores devidamente capacitados e qualificados para o serviço ministerial.

Quem pode fazer o Rhema?

ACESSO AO SITE DA RHEMA EDUCAÇÃO

4) O SITE pode ser acessado tanto por pessoas físicas quanto jurídicas, nacionais (brasileiros) ou estrangeiros, indiscriminadamente.

Quem é o fundador da Igreja Rhema?

O Rhema foi fundado em 1974 na cidade de Tulsa, Oklahoma, pelo reverendo Kenneth E. Hagin (in memorian), depois dele receber o mandato divino: "Vá e ensine fé ao meu povo".

Quais são as matérias do Rhema?

Abaixo, um resumo das matérias oferecidas em todas as unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema no Brasil:

  • ALIANÇA DE SANGUE. …
  • AUTORIDADE DO CRENTE. …
  • AS MANIFESTAÇÕES DO ESPÍRITO. …
  • CRISTO, AQUELE QUE CURA. …
  • DOUTRINAS BÁSICAS DA BÍBLIA. …
  • ESCATOLOGIA. …
  • FUNDAMENTOS DA FÉ …
  • HISTÓRIA DA IGREJA.

Quem trouxe o Rhema para o Brasil?

No Brasil. Em 1983, chegou ao Brasil um casal de missionários graduados do Rhema EUA, Bud e Jan Wright.

O que significa a palavra Rhema na Bíblia?

Rhema (ῥῆμα – rhḗma) é uma palavra comum no Novo Testamento, aparecendo 70 vezes (veja aqui as citações em que aparece). O seu significado básico é “palavra” e com mais profundidade poderíamos dizer que é “uma palavra dita pelo Senhor”.

O que está escrito em Mateus 4 4?

4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

O que significa a palavra que procede da boca de Deus?

18 Mas o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.

O que diz Lucas 4 8?

6 E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei toda esta autoridade, e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-a a quem quero; 7 Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. 8 E Jesus, respondendo, disse-lhe. Vai-te, Satanás; porque está escrito: aAdorarás ao Senhor teu Deus, e só a Ele servirás.

O que a Bíblia diz sobre calar a boca?

Os lábios do justo apascentam a muitos, mas, por falta de senso, morrem os tolos” (Provérbios 10.20-21).

O que a Bíblia diz sobre quem fala demais?

Pois por suas palavras você será absolvido e por suas palavras será condenado" (Mateus 12:36-37). Deveríamos ser tardios para nos irritar. Como é fácil explodir de raiva, não? (especialmente quando estamos dirigindo).

O que Lucas 7 nos ensina?

“Há muitos níveis de dignidade e retidão pessoais; mas o arrependimento é uma bênção para todos nós. Cada um de nós precisa sentir os braços de misericórdia do Senhor por meio do perdão de nossos pecados.

O que quer dizer Lucas 15-8?

A Parábola da Dracma Perdida fala sobre a forma como Deus busca o pecador perdido e se alegra com seu arrependimento. Essa parábola contada por Jesus está registrada em Lucas 15:8-10. Nela, Jesus retratou o empenho de uma mulher que, ao perder uma de suas dez dracmas, diligentemente se põe a procurar a dracma perdida.

O que a Bíblia diz sobre palavras mal faladas?

A língua é um mal incontido. Mateus 12:31 nos lembra: “Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e a blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens”. Tome cuidado com o que você fala.

O que guarda a sua boca?

O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios tem perturbação.

Quem era o fariseu de Lucas 7?

Jesus jantou na casa de um fariseu chamado Simão. Uma mulher que Simão considerava “uma pecadora” entrou e “começou a regar [os pés do Salvador] com lágrimas”, enxugou-os com os cabelos “e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o unguento” (Lucas 7:37–39).

O que Lucas 24 nos ensina?

O propósito central de toda escritura é encher nossa alma de fé em Deus, o Pai, e em Seu Filho Jesus Cristo. (…) A fé vem pelo testemunho do Santo Espírito a nossa alma, de Espírito para espírito, quando ouvimos ou lemos a palavra de Deus. E a fé amadurece quando nos banqueteamos continuamente na palavra.

By admin