O que vem no chocolate Lollo?

Ingredientes: Açúcar, xarope de glicose, gordura vegetal, liquor de cacau, lactose, açúcar invertido, cacau em pó, manteiga de cacau, leite em pó integral, extrato de malte, gordura anidra de leite, albumina de ovo, sal, umectantes sorbitol e glicerol, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e …
Em cache

Como é feito o Lollo?

Trata-se de uma droga psicoativa feita a partir de solventes químicos (ou seja, substâncias usadas para diluir outras). A mistura mais comum é composta de éter, clorofórmio e cloreto de etila. Muitas vezes, o aroma é adocicado ou perfumado, de modo a atrair mais usuários, sobretudo os mais jovens.

Porque o chocolate Lollo virou Milkybar?

Entre os anos 1980 a 1992, o chocolate Lollo já fez parte das 'Especialidades', e foi substituído, por ordem da matriz internacional da Nestlé, pelo Milkybar, que ainda existe em outros países, mas a semelhança fica apenas no nome.

Porque o Lolo mudou de nome?

Por causa de um alinhamento internacional da marca, em 1992 a Nestlé mudou o nome do chocolate Lollo para Milkybar. Para marcar a transformação, foi ao ar um comercial em animação onde uma barra de Lollo fazia um striptease de sua embalagem para depois vestir a nova já com o nome de Milkybar.

Porque o chocolate Lolo tem esse nome?

Um amigo dele ligou na agência e pediu para falar com Lolo, ou Lolinho, como era chamado na infância. A equipe achou a situação engraçada e para brincar, colocou o apelido na lista de sugestões de nomes para o chocolate.

Qual o sabor do chocolate Lollo?

Lollo é o chocolate mais fofinho! Delicioso bombom de chocolate recheado com leite maltado.

Qual a fórmula do loló?

A droga tem preparo clandestino que mistura benzina, clorofórmio, éter e essência perfumada. É importante lembrar que todas são substâncias cancerígenas.

Como chamava o chocolate Lollo antes?

Lollo é uma marca de chocolates fabricado pela Nestlé. Tem uma embalagem azul ilustrada por uma simpática vaquinha amarela segurando quatro flores coloridas com a boca. O 'chocolate fofinho' da Nestlé, como ficou conhecido, foi lançado em 1982 e passou a se chamar Milkybar a partir de 1992.

Qual era o nome do chocolate Lollo antes?

#4 Milkybar – Lollo

Outro clássico dos anos 80 foi o chocolate Lollo, fabricado pela Nestlé, que foi retirado das prateleiras em 1992 e ganhou um novo nome: Milkybar. A marca teve essa mudança por que a Nestlé decidiu padronizar o nome em todos os países.

Que cheiro tem loló?

O loló é produzido com cheirinho de coco, morango, cereja, chiclete e diversos aromas.

Qual era o antigo nome do chocolate Lollo?

Lollo é uma marca de chocolates fabricado pela Nestlé. Tem uma embalagem azul ilustrada por uma simpática vaquinha amarela segurando quatro flores coloridas com a boca. O 'chocolate fofinho' da Nestlé, como ficou conhecido, foi lançado em 1982 e passou a se chamar Milkybar a partir de 1992.

O que tem loló?

Normalmente, a mistura do loló é de benzina, clorofórmio, éter e essência perfumada, todas substâncias cancerígenas. É importante lembrar que, originalmente, o "lança" era produzido apenas com éter e aromatizantes, e hoje está mais "incrementado" e perigoso.

Quando Lollo virou Milkybar?

Lançado no Brasil em 1982, o Lollo foi líder de vendas em sua categoria até 1992, quando, por ordem da matriz, na Suíça, seu nome mudou para Milkybar.

O que o loló faz com o corpo?

Logo após a inalação, é comum a sensação de formigamento nas mãos e no rosto e um barulho nos ouvidos, acompanhados de uma grande sensação de felicidade, vontade de rir e alucinações. Após o efeito da droga, o saldo são náuseas, depressão, dores de cabeça e mal estar.

O que o loló pode causar?

A inalação do lança-perfume, ou loló, faz com que o sistema nervoso central seja atingido. Isso causa perda da memória, distúrbios auditivos como zumbidos, formigamento do rosto e das extremidades, euforia e aceleração cardíaca.

Quem criou o chocolate Lollo?

Nestlé

O chocolate Lollo foi lançado em 1982 pela Nestlé, sua embalagem era azul com uma vaquinha de mascote comendo capim, ele era o queridinho da criançada naquela época, e foi apelidado carinhosamente como “o fofinho da Nestlé”.

Qual o líquido do loló?

Loló: inalante de fabricação clandestina. O loló também é chamado de cheirinho ou cheirinho da loló. Ele é um produto volátil, composto por clorofórmio, éter e essência perfumada; e de fabricação clandestina.

Como cortar o efeito do loló?

Veja a seguir 5 Dicas de como cortar o efeito do êxtase no organismo e qual o tratamento ideal:

  1. Diminua os níveis de cortisol.
  2. Leve a pessoa para um ambiente tranquilo e ventilado.
  3. Mantenha uma pessoa de confiança por perto.
  4. Banho gelado pode auxiliar.
  5. Se deitar, que seja de lado.

By admin