É verdade que o Sonho de Valsa não tem chocolate?

O Sonho de Valsa deixou de ter chocolate ao leite na cobertura, sendo substituído por "sabor chocolate", o que para o leigo pode parecer a mesma coisa, mas é um produto completamente diferente na sua composição.

O que tem no chocolate Sonho de Valsa?

Açúcar, gordura vegetal hidrogenada, gordura vegetal, farinha de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, vitaminas B1, B2 e B3 e zinco, permeado de soro de leite em pó, amendoim, cacau em pó, farinha de soja, gordura de manteiga desidratada, sal, castanha-de-caju, óleo vegetal, emulsificantes: lecitina de soja e …

Tem amendoim no Sonho de Valsa?

O irresistível Sonho de Valsa é a combinação de um recheio cremoso de amendoim e castanha de caju, com a crocancia do wafer e a deliciosa cobertura sabor chocolate.
Em cache

Como é produzido o Sonho de Valsa?

No caso do Sonho de Valsa, esse molde tem o formato de uma placa que agrupa dezenas de metades de bombons. Depois de receberem o recheio (que leva, entre outros ingredientes, amendoim e castanha), as placas são ligadas duas a duas.
Em cache

Tem ovo no Sonho de Valsa?

Além de seu sabor irresistível, o Ovo de Páscoa de Chocolate ao Leite com Recheio na Casca Sabor Sonho de Valsa da Lacta é apresentado em uma embalagem elegante e sofisticada, que faz dele um presente perfeito para amigos e familiares.

Porque o Sonho de Valsa deixou de ser bombom?

A resposta está na economia de impostos. Vamos explicar tudo! A mudança do nome do Sonho de Valsa para wafer foi feita pela Mondeléz, a empresa dona da Lacta, fabricante do produto. A decisão foi tomada com o objetivo de pagar menos impostos.

Qual é o sabor do Sonho de Valsa?

Descrição do produto

O sabor é apaixonante porque possui deliciosa cobertura sabor chocolate com recheio irresistível de castanha-de-caju. Tá explicado por que todo mundo ama. Pacote de 250g contendo aproximadamente 10 unidades.

Qual bombom vende mais Sonho de Valsa ou Ouro Branco?

O Bombom Mais Procurado do Brasil

O Sonho de Valsa é um bombom tipicamente brasileiro, criado pela Lacta em 1938. Não por acaso ele é o bombom mais procurado no país, pois é composto por uma cobertura de chocolate ao leite, com fina camada de wafer e recheio de castanha-de-caju.

Qual é o sabor Sonho de Valsa?

O sabor é apaixonante porque possui deliciosa cobertura sabor chocolate com recheio irresistível de castanha-de-caju.

O que tem dentro do bombom Ouro Branco?

Açúcar, gordura vegetal hidrogenada, gordura vegetal, farinha de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, vitaminas B1, B2, B3 e zinco, soro de leite em pó, cacau em pó, leite em pó integral, flocos de arroz, farinha de soja, amendoim, permeado de soro de leite em pó, extrato de malte, sal, massa de cacau, óleo …

O que aconteceu com o bombom Sonho de Valsa?

O Sonho de Valsa não é mais um bombom. Isso mesmo, o doce que surgiu há 85 anos mudou de nome, desde o ano passado ele é vendido pelo nome de wafer. A decisão partiu da Mondeléz, dona da Lacta, fabricante do produto, que com a alteração está pagando menos impostos.

Tem leite no Sonho de Valsa?

ALÉRGICOS: O BOMBOM SONHO DE VALSA PODE CONTER TRAÇOS DE AMÊNDOA, AVELÃ, TRIGO, LEITE, SOJA E CASTANHA DE CAJU. CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE.

O que vem no Ovo Sonho de Valsa?

Com uma casca de chocolate ao leite Lacta e pedaços de wafer crocante, o ovo de Páscoa vem acompanhado de deliciosos bombons Sonho de Valsa para uma experiência de sabor completa.

Qual é o melhor bombom do mundo?

Os melhores chocolates do mundo

  • Teuscher | Zurique, Suíça. …
  • Vosges Haut-Chocolat | Chicago, Estados Unidos. …
  • Scharffen Berger Chocolate Maker | Berkeley, Estados Unidos. …
  • Jacques Torres Chocolat | Nova York, Estados Unidos. …
  • Norman Love Confections | Fort Mayers, Estados Unidos. …
  • Valrhona | Tain-l'Hermitage, França.

Quanto de Açúcar tem no Sonho de Valsa?

Bombom de chocolate Sonho de Valsa unitário 20g

ITEM QTDE. POR PORÇÃO VALORES DIÁRIOS
Açúcares 11 g **
Carboidratos 13 g 4
Fibra Alimentar 0 g 0
Gorduras Saturadas 2.9 g 13

Tem amendoim no Ouro Branco?

ALÉRGICOS: O BOMBOM OURO BRANCO PODE CONTER TRAÇOS DE AMENDOIM, SOJA, TRIGO, CEVADA, AMÊNDOA, CASTANHA DE CAJU, AVELÃ, AVEIA, CENTEIO E LÁTEX NATURAL. CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE. valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.

Porque Sonho de Valsa virou wafer?

A empresa alterando a embalagem do produto por um modelo selado alteraria a classificação do produto para “produto de padaria, pastelaria ou da indústria de bolachas e biscoitos”. Com isso agora o produto é considerado um wafer, cujo a tributação do IPI é de 0%. Jogada habilidosa, não é mesmo?

Qual o sabor do bombom Sonho de Valsa?

O Sonho de Valsa tem um sabor que é apaixonante porque possui deliciosa cobertura sabor chocolate com recheio irresistível de castanha-de-caju. Tá explicado por que todo mundo ama. Contém 5 unidades.

By admin