Qual músculo trabalha crucifixo inverso?

deltóides

Crucifixo invertido na polia baixa

Este exercício trabalha os deltóides, principalmente o feixe posterior. Deve ser observado que, no final do movimento, no momento da aproximação das escapulas, são solicitados o trapézio (porções média e inferior) e o rombóide.

Como substituir o exercício crucifixo?

O crucifixo máquina é um ótimo substituto para o crucifixo com halteres. Ele isola e trabalha os músculos do peitoral com muita eficiência, porque permite uma excelente amplitude de movimento e um bom alongamento muscular.
Em cache

Para que serve o crucifixo inverso?

O que é? O crucifixo inverso ou elevação lateral com tronco inclinado é um exercício para ombros, onde sua maior ênfase é na parte posterior dos deltoides, mas também recruta outras partes dos deltoides e músculos sinergistas como você verá mais à frente.

Como substituir Peck deck invertido?

Confira os melhores exercícios substitutos. ✅ Crucifixo Reto: mesmo movimento articular do peckdeck porém com mais liberdade articular por não estar "preso" na máquina; ✅ Crucifixo Reto no Cabo: mesmo exercício anterior porém com a tração por cabos, os quais permitem um ótimo trabalho muscular.

Para que serve crucifixo invertido com halteres?

O crucifixo invertido com halteres para ombros é um exercício que aumenta a resistência e fortalece os ombros e as costas. Com apenas um par de halteres e um banco, você consegue fazer esse exercício para tonificar a parte superior do corpo.

Quais exercícios para tríceps?

8 exercícios para o tríceps

  • Tríceps mergulho no banco. 1 de 8 Tríceps mergulho no banco — Foto: Divulgação / Marcio Lui. …
  • Tríceps mergulho pernas estendidas. …
  • Tríceps coice. …
  • Tríceps francês unilateral. …
  • Tríceps testa. …
  • Flexão de braço. …
  • Flexão de braço fechado. …
  • Flexão de braço em isometria.

O que pode substituir o Stiff?

Existe algum exercício que substitua o stiff? Caso você não goste ou não consiga executar o stiff, é possível substitui-lo no treino. Para quem quer exercícios que trabalhem os músculos posteriores de coxa, é possível trocar o movimento por exercícios de flexão de joelho com caneleira, por exemplo.

O que substitui o glúteo na polia?

Os exercícios mais populares para glúteo são agachamentos, leg press e stiff. Quando uma pessoa começa a investir em um corpo mais tonificado, um bumbum mais firme, ela também tem que levar em conta que o corpo todo pode funcionar.

Qual a diferença do voador para o crucifixo?

O exercício crucifixo tem maior duração da repetição média comparado com o voador quando essa variável é prescrita livremente na musculação. Na prática da musculação, a variável duração da repetição (DR) vem sendo prescrita de forma qualitativa (“mais rápido” ou “mais lento”) por profissionais de Educação Física.

Como fazer crucifixo inverso polia?

Movimento

  1. Com os músculos do abdômen contraídos, use o deltoide posterior para trazer os braços para trás até você ficar com os dois braços abertos, formando um crucifixo.
  2. Lentamente, traga os braços de volta à posição inicial, resistindo o peso e jamais soltando.

Qual músculo trabalha o voador?

O Voador trabalha toda a área do peitoral, desde o músculo peitoral maior até os menores dando uma ênfase em definição, alongamento e ganho de força. O exercício também trabalha grande parte dos músculos dos membros superiores: desde deltóides e músculo trapézio até os tríceps.

Qual a diferença entre Peck deck e crucifixo?

O voador é um exercício com mecânica semelhante ao crucifixo reto, que isola os peitorais, sendo utilizado um aparelho com tração a cabo. O Peck Deck permite maior amplitude de movimento do que o supino, ou seja, mais fibras são rompidas.

Quais músculos são trabalhados no crucifixo?

Durante a execução do crucifixo inclinado o músculo mais trabalhado é o peitoral maior. Como o banco está em uma posição mais inclinada, se comparado ao crucifixo reto com halter, também há uma ativação maior dos músculos do deltoide anterior.

Quais os 3 melhores exercícios para tríceps?

8 exercícios para o tríceps

  • Tríceps mergulho no banco. 1 de 8 Tríceps mergulho no banco — Foto: Divulgação / Marcio Lui. …
  • Tríceps mergulho pernas estendidas. …
  • Tríceps coice. …
  • Tríceps francês unilateral. …
  • Tríceps testa. …
  • Flexão de braço. …
  • Flexão de braço fechado. …
  • Flexão de braço em isometria.

Como ganhar volume no tríceps?

Faça exercícios com os halteres

No caso do treino de tríceps, o ideal é não fazer isso, já que o foco deve ser nas repetições e na amplitude dos movimentos. Faça exercícios com halteres, como o francês e testa, para obter melhores resultados.

O que substitui o leg press 45?

Não se engane: o Leg Press é um excelente exercício. No entanto, ele pode ser facilmente substituído por outro exercício que é ainda melhor e mais efetivo: o agachamento!

Porque não fazer cadeira adutora?

A cadeira adutora é um exercício que pode inibir o desenvolvimento do seu glúteo por tensionar e encurtar suas musculaturas internas da coxa, para quem já tem uma pré disposição para esse músculo encurtado ela pode agravar mais ainda isso e te fazer perder ativação do glúteo também.

Qual aparelho trabalha o glúteo máximo?

O Glúteos é um aparelho da linha Biodelta com sistema de alavancas e pesos livres que ativa de forma completa o músculo glúteo máximo e também exercita outros músculos do quadril e posteriores da coxa.

By admin