Quando usar colar choker?

As chokers são ótimas opções de colares para usar com blusas decotadas. Isso porque quando os decotes estão presentes a região do colo fica mais em evidência. Então, isso colabora para que o colar chame mais atenção. Entretanto, há alguns tipos de colares que combinam mais com os colares do estilo choker.

Qual é a diferença entre choker e colar?

E a resposta é : Não tem nenhuma diferença, são exatamente a mesma coisa. Isso mesmo, a mesma coisa. Choker é a palavra gargantilha em inglês, essa palavra se popularizou no vocabulário brasileiro e foi deixado de lado a gargantilha. Ambos são colares mais curtos que ficam rente ao pescoço.

Qual o significado do colar choker?

A tradução do nome “choker” do inglês para o português é “sufocador”. No mundo fashion, o choker nada mais é do que um colar que fica bem justo e colado ao pescoço, quase “sufocando” a pessoa que o usa. Por isso, às vezes é chamado de “coleira”.
Em cache

Quem pode usar choker?

Para quem tem pescoço e o rosto mais fino, é legal usar chokers com mais detalhes em bordados, amarrações, pingentes ou modelos mais largos. Essas são ótimas opções para dar volume e não deixar a região tão fina.
Em cache

Pode usar choker em casamento?

Você pode usar os chokers com brincos de zircônia pequenos, ou apostar em colares maiores, com brincos médios. Os modelos em zircônia podem ser excelentes colares para festa de casamento.

Como se pronuncia o colar choker?

Assim como a escrita, a forma como falar choker também gera muita dúvida, uma vez que, a palavra não faz parte da língua portuguesa. A pronúncia de choker, na versão americana, é CHōkər — tem um som parecido com este “tchôkêr” e não “tchuquer”, como muitos pronunciam.

Qual o significado da corrente no pescoço?

O significado do acessório é variável. Desde significados econômicos e sociais, até significados religiosos ou afetivos. Em um passado com menos oportunidades, o acessório era visto, sobretudo, como uma marca de ostentação e poder.

Como se fala a palavra choker?

choker

  1. /tʃ/ as in. cheese.
  2. /əʊ/ as in. nose.
  3. /k/ as in. cat.
  4. /ə/ as in. above.

É choker ou Chocker?

A grafia correta é choker, sem a letra “C” e com a letra “K”. Sua tradução literal é “sufocador”. A tradução é muito “ao pé da letra”, mas a partir do momento em que o acessório fez parte do universo fashion, ele passou a ser reconhecido e chamado como colar gargantilha.

Como usar colar choker com brinco?

Como usar choker com brinco

Ou, então, use brincos pequenininhos. Junto com vários brincos pequeninos. Já as chokers finas ou médias podem ser combinadas com brincos grandes, desde que eles sejam delicados. Caso contrário acaba ficando um visual meio poluído com muita informação.

Qual bijuteria usar em casamento?

Por isso, pode apostar em peças grandes de prata, ouro ou colares de pedraria. Mas, se prefere elementos mais neutros, opte pelas joias menores e mais discretas, sempre combinando com os modelos de penteado para casamento, para que elas não passem despercebidas.

Qual a origem do choker?

Como o colar choker surgiu? A origem exata do colar choker é incerta, mas existem registros de seu uso em diversas culturas ao longo da história. Na antiguidade, os egípcios e os celtas já usavam adornos em volta do pescoço. Na Europa medieval, a nobreza utilizava colares justos para mostrar sua posição social.

Qual é o plural de choker?

chokers | Tradução de chokers no Dicionário Infopédia de Inglês – Português.

O que significa colar no pescoço na Bíblia?

cadeia, colar o colar de ouro colocadoao pescoço de José (Gn 41.42), e a prometida a Daniel (Dn 5.7), eram insígnias próprias de certas posições. o primeiro-ministro e os juizes do Egito usavam cadeias.

Qual é o significado do colar preto?

A cor preta representa a proteção, o poder de transformação e a absorção de energia. Ela nos ajuda a enfrentar e superar os medos e a nos conectar com nossa força interior.

É choker ou chocker?

O choker é um tipo de colar curto, é conhecido mais como uma gargantilha para ser usada bem rente ao pescoço. É um colar em metal ou faixa ornamental de tecido que se ajusta bem ao pescoço (ou se preferir, pode usar o choker um pouco mais soltinho, dependendo do modelo).

Pode dormir com gargantilha?

Joias são produtos delicados e requerem alguns cuidados no uso e conservação: – Não dormir com gargantilhas e brincos: Existe o perigo de se machucar além de poder quebrar a corrente e danificar o brinco.

Pode usar brinco de argola em casamento?

Argolas pequenas

Esse estilo de brinco é ideal para noivas com pescoço curto ou que optaram por penteados presos, pois assim ele terá mais destaque. Outro fato importante, é que esse modelo combina com vestidos que mostrem o ombro ou decotes mais arredondados, deixando a pele do colo mais amostra.

By admin