O que significa ter a aura azul clara?

Auras azul céu ou azuis-claras representam honestidade, clareza e calma. Pessoas que têm esses tons de azul são líderes criativos e inteligentes que usam suas habilidades de comunicação para ajudar as pessoas e apoiar o que for certo de se fazer.

Qual é a aura mais rara?

VIOLETA: Uma das cores mais raras de ser encontrada no estágio atual da humanidade, pois é a cor da espiritualidade elevada ativa nos seres de luz. O azul e o vermelho na sua pureza produzem o violeta. Próximo ao amarelo alaranjado, porém denota maior profundidade a meditação.

Quem tem a aura azul?

Como são as pessoas que têm esta cor na aura? A cor azul índigo, daquele azul eléctrico, efervescente, é uma cor muito forte e que por isso mesmo transmite uma energia também ela muito forte. As pessoas que têm o azul índigo na aura são por natureza guerreiros. Os guerreiros da luz.

Como ver a aura azul?

Uma boa maneira de começar a ver auras é praticar senti-las. Isso significa prestar atenção em como você se sente na presença de alguém. Respire fundo, expire e, em seguida, concentre-se nas sensações físicas em seu corpo e em sua reação instintiva.

Quem pode ver a cor da aura?

O que as pessoas que conseguem visualizar auras possuem é o que os cientistas chamam de sinestesia emocional. Os cientistas espanhóis afirmam que "nem todos os curandeiros são sinestetas, mas há uma elevada prevalência desse fenômeno entre eles. O mesmo ocorre entre pintores e artistas, por exemplo".

Como saber se estou vendo minha aura?

Quais os sintomas da enxaqueca com aura?

  1. flashes brilhantes, faíscas, pontos brancos cintilantes, luzes piscantes, riscos luminosos em ziguezague ou alterações brancas na visão;
  2. perda temporária da visão;
  3. pontos “cegos” que surgem na visão.

Quem consegue ver a aura?

Desta forma, os sinestetas podem ver ou tatear um som, sentir sabor das cores, ou formatos das palavras, entre outras inúmeras possibilidades. O que as pessoas que conseguem visualizar auras possuem é o que os cientistas chamam de sinestesia emocional.

Como ver a minha aura?

Uma boa maneira de começar a ver auras é praticar senti-las. Isso significa prestar atenção em como você se sente na presença de alguém. Respire fundo, expire e, em seguida, concentre-se nas sensações físicas em seu corpo e em sua reação instintiva.

O que significa a cor azul no mundo espiritual?

Na espiritualidade, o azul é associado à paz interior, intuição e inspiração. É também a cor da comunicação e da conexão, ideal para momentos de meditação e oração.

O que significa a cor azul no espiritismo?

Para a doutrina Espírita, a luz azul é utilizada como ferramenta para a "limpeza da aura", ou seja, age como um purificador espiritual. Assim como na cromoterapia, para os espíritas, a luz azul é excelente contra os sentimentos de angústia, ansiedade e insônia.

O que é ter uma aura boa?

Em sentido figurado, a aura pode indicar uma energia imaterial que envolve um determinado ser. Neste caso, a aura pode ser boa ou má, ou pode ter cores. As sim, uma pessoa boa, ou equilibrada emocionalmente, tem uma aura com cores fortes e vivas.

O que significa a cor da aura azul?

O azul claro é uma cor serena e comunicativa, e as auras azuis claras estão ligadas à clareza, honestidade e serenidade. Embora todos os tons claros estejam associados a interações positivas, o azul claro tem uma ligação particularmente forte com boas habilidades de comunicação.

Qual é o significado da cor azul claro?

O azul claro provoca a sensação de higiene e frescor, mas também estimula a produtividade e transmite sucesso.

O que atrai a cor azul?

Azul. A cor do céu transmite serenidade e tranquilidade. A harmonia e paz contida na cor, permite a sensação de segurança em um ambiente, estimulando o lado mais racional.

Qual a vibração da cor azul?

Espiritualidade: entre em contato com a sua alma, a sua intuição, a sua essência usando azul índigo. Essa é a cor mais indicada para os momentos de busca interior, autoconhecimento e meditação. Ocasiões: terapias em geral e aulas de meditação ou yoga.

Como ver sua aura sozinha?

Se estiver tentando ler a própria aura, arrume um espelho também. Outra opção é colocar a mão na frente de uma folha branca de papel. O ambiente precisar ser confortável e calmo, pois você precisará se concentrar sem nenhuma interrupção.

Como ler a minha aura?

Fixe seu olhar em uma cartolina de cor azul por 5 minutos, evitando ao máximo piscar os olhos. Em seguida, olhe para a pessoa que deverá estar na frente de um fundo branco. Você verá a imagem da sua aura. Esta técnica é bem simples pois você usará sua intuição.

Qual a cor da aura mais comum?

Quase todos têm predileção por uma cor, e entre as favoritas está o azul. Talvez não surpreendentemente, a coloração é um dos atributos fundamentais da Aura humana, uma vez que constitui uma manifestação visível de energia em que cada cor designa funções energéticas especificas.

By admin