O que significa a tatuagem de penas?

Uma tatuagem de pena, assim como aquelas que retratam elementos típicos do ar, como flores ao vento, pássaros, céu azul, filtro dos sonhos, rosa dos ventos, entre outros, trazem consigo significados ligados à liberdade, pureza, ligação com a vida, ou seja, à representação de um lado espiritual.

O que significa desenhar uma pena?

O desenho da pena contém profundos significados simbólicos para quem a usa, homens e mulheres, que a escolhem como um símbolo para representar suas crenças e herança ou para exibir algum aspecto espiritual.

Qual é a tatuagem de homicídio?

A caveira é usada por presos que cometeram homicídio. A morte com foice representa presos ligados a grupos de extermínio. O diabo personifica o mal – pistoleiros e matadores de aluguel.

Qual o significado da tatuagem infinito com pena?

Com Pena. Ligar o símbolo do infinito com o desenho de uma pena é algo bem comum, uma tendência conceitual que representa leveza, liberdade, ascensão, bravura e coragem, estados e sentimentos que devem acompanhar qualquer pessoa.

O que significa o símbolo da pena?

A pena simboliza sorte, proteção, fecundidade, clarividência, fantasia, justiça, poder, pensamento, a Lua.

O que significa tatuagem de facção?

O que significa: Entre traficantes, a tatuagem identifica a pessoa responsável pelo refino e pelo empacotamento de cocaína. Mas, se o bandido não for traficante, a figura significa apenas … "A existência desse material não fará com que as facções alterem seus códigos", diz Alden ao #SalaSocial.

O que simboliza a pena?

A pena simboliza sorte, proteção, fecundidade, clarividência, fantasia, justiça, poder, pensamento, a Lua.

Qual é o significado de uma pena?

Significado de Pena

substantivo feminino Punição atribuída a quem cometeu um crime ou ato censurável; condenação, castigo: pena de prisão. Expressão de caridade, compaixão: tinha pena dos mendigos. Em que há sofrimento; padecimento, angústia, dor. Excesso de amargura, de desgosto, de mágoa; amargura.

Qual é a tatuagem do PCC?

Das tatuagens de integrantes do PCC, as mais usadas são o próprio nome da facção (ou o símbolo 1533), a carpa, o símbolo chinês 'Yin Yang' e a sigla PJLI (Paz, Justiça, Liberdade e Igualdade), considerado lema pela organização.

Quais são as tatuagens que não pode fazer?

E para evitar as escolhas mais desastrosas, confira esta lista das tatuagens que mais podem te trazer arrependimento.

  1. Tatuagem de casal ou nome do namorado. …
  2. Nomes de artistas, bandas e celebridades. …
  3. Símbolos de outras culturas, sociedades ou religiões. …
  4. Frases em idiomas que você não domina. …
  5. Referências a drogas.

Qual a tatuagem que significa força?

Águia. A águia é um símbolo muito relacionado à força, principalmente por ser um animal que possui uma visão muito superior aos outros seres. Uma opção semelhante, com o significado parecido atrelado também ao renascimento das cinzas, é a fênix.

O que significa 8 na tatuagem?

O número 8 deitado simboliza também o infinito, e representa a inexistência de um começo ou fim, do nascimento ou da morte, e aquilo que não tem limite. O oito deitado, ou o símbolo do infinito, representa ainda a ligação entre o físico e o espiritual, o divino e o terreno.

O que significa ter uma pena?

Pena é o sentimento que as pessoas têm quando presenciam outra pessoa numa situação de sofrimento. É um sentimento comum à maioria das pessoas, que se sentem tristes ao verem alguém em uma situação delicada. Pena pode ser sentida em relação a outras pessoas ou a si mesmo.

Qual a tatto do PCC?

Das tatuagens de integrantes do PCC, as mais usadas são o próprio nome da facção (ou o símbolo 1533), a carpa, o símbolo chinês 'Yin Yang' e a sigla PJLI (Paz, Justiça, Liberdade e Igualdade), considerado lema pela organização.

Qual tatuagem é símbolo do CV?

Demônio-da-Tasmânia:

Símbolo do Comando Vermelho (CV). Se o Taz estiver segurando a cabeça do Chucky, significa que o bandido matou um membro da facção rival Amigos Amigos dos Amigos (ADA).

O que é pena segundo a Bíblia?

Aflição, tormento. No campo da religião, acepção semelhante à do Houaiss. Penitenciado, no Aurélio, diz-se de ou daquele a quem se cominou a pena de penitência.

Que outro sentido tem a palavra pena?

Punição: 2 penalidade, multa, corretivo, lição, sanção, punição, condenação, castigo, coima. Sofrimento: 3 martírio, expiação, aflição, penitência, sofrimento, suplício, tormento.

Qual é a tatuagem do CV?

Demônio-da-Tasmânia:

Símbolo do Comando Vermelho (CV).

By admin