O que significa a palavra Subaru?

O próprio nome Subaru significa "as seis estrelas Pleiades", em japonês. A estrela maior representa a empresa mãe da Subaru, a Fuji Heavy Industries, e as demais cinco estrelas representam as empresas que se uniram para a criação da Subaru.
Em cache

Qual é a origem do Subaru?

Criada em 23 de fevereiro de 1953, foi uma das primeiras empresas automobilísticas do Japão. "Subaru", que é o nome, em japonês, do grupo de estrelas Plêiades, está representado no logotipo da empresa.

Quem é a dona da Subaru?

Fuji Heavy Industries

Fuji Heavy Industries, conglomerado que é dono da Subaru, comemora 60 anos de sua fundação. Foi nos idos de 1953 que, no Japão, a Fuji Heavy Industries foi criada num país que se reerguia após a Segunda Guerra Mundial.

Quem representa a Subaru no Brasil?

A marca premium do Japão mais cultuada do mundo, representada no Brasil com exclusividade pela CAOA.

Como é ter um Subaru?

Estabilidade, segurança no geral, posição de dirigir, design, conforto e durabilidade do carro me deixam bastante feliz. Contras: O porta-malas é uma das poucas coisas que me faz negativar, pois é pequeno.

Qual o nome do Subaru?

Subaru Natsuki , também conhecido como Assassino do culto, é o principal protagonista da série de light novels de fantasia sombria japonesa de 2014 Re:Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo, bem como sua série de televisão de anime e adaptações de mangá de mesmo nome.

Tem Subaru no Brasil?

As operações da Subaru no Brasil começaram oficialmente em 1992, no embalo da abertura às importações de veículos. Em 1998, o Grupo Caoa assumiu a representação oficial da empresa no país, pouco depois de “passar” a Renault, e um ano antes de assumir a Hyundai. Automóveis legais nunca faltaram à Subaru no país.

Porque ter um Subaru?

Sem dúvidas, o maior ponto positivo de um Subaru é a estabilidade. O carro é muito estável e grudado nas curvas, graças ao seu sistema de tração e ao baixo centro de gravidade que o motor boxer confere. A visibilidade também é muito ampla, são pouquíssimos pontos cegos que o carro possui.

Qual o Subaru mais rápido?

O Subaru WRX STI é o carro para os apaixonados pela velocidade.

Qual é o poder de Subaru?

Subaru pode causar interferência física, criando um campo de força invisível no formato de uma mão e pode passar por objetos, concentrando seus pensamentos.

Qual é o Subaru mais rápido do mundo?

Desenvolvido a partir do sedan esportivo SUBARU WRX STI, o modelo SUBARU WRX STI Type RA NBR Special percorreu o traçado de 20,6 km do famoso circuito alemão de Nürburgring em 6 minutos 57.5 segundos, estabelecendo o novo recorde de tempo de um veículo sedan quatro portas nesta histórica pista.

Quantos km por litro faz um Subaru?

O consumo de gasolina é de 8,5 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada.

Qual o Subaru mais caro?

Subaru. Subaru Forester e-Boxer [divulgação] Praticamente esquecida no Brasil, a Subaru tem apenas dois carros em sua linha. O mais caro é o Forester de R$ 253.900, mas há também o XV de R$ 209.900.

Qual é o pecado do Subaru?

Avareza

Avareza. A Autoridade da Avareza (強欲の権能, Gōyoku no Ken'nō) foi anteriormente usada por Regulus Corneas e é usada atualmente por Natsuki Subaru. O usuário pode parar o próprio tempo, qualquer coisa que esteja vestindo ou tocando, até mesmo sua respiração.

Quanto o Subaru faz por litro?

O consumo de gasolina é de 8,5 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada.

Qual é a velocidade máxima do Subaru?

Atualmente ele é comercializado no Brasil – na quarta geração – com potência de 300 cv e 41.5 kgfm de torque. Atinge velocidade máxima de 255 km/h, com aceleração de 0 a 100 km/h em 5.2 segundos.

Qual o melhor motor de Subaru?

Motor do Subaru WRX é eleito entre os 10 melhores do mundo.

De quem o Subaru gosta?

Subaru é apaixonado por Emília desde o primeiro encontro, o rapaz realmente sempre fez de tudo para ela, mas na verdade, era para o seu ego.

By admin