O que é ser um cretino?

[Informal] Que age imbecil, idiota ou inconvenientemente; idiota. [Popular] Que se apresenta de modo desrespeitoso; atrevido. substantivo masculino Quem sofre de cretinismo. [Figurado] Quem não tem inteligência; inconveniente; estúpido.
Em cacheSemelhantes

Qual o sinônimo de cretino?

18 sinônimos de cretino para 2 sentidos da palavra cretino: 1 estúpido, idiota, mentecapto. Escreva textos incríveis em segundos com nossa nova ferramenta de Inteligência Artificial. 2 imbecil, lorpa, otário, pacóvio, papalvo, parvo, pascácio, pateta, pato, sonso, tanso, tantã, toleirão, tolo, tonto.
Em cacheSemelhantes

Qual é a origem da palavra cretino?

Muita gente se espanta ao saber que a palavra cretino, ao nascer num dialeto dos Alpes suíços como crétin, queria dizer simplesmente “cristão”. Não se trata, porém, como pode parecer, de algum tipo de preconceito religioso.
Em cache

Como se vingar de um cretino resumo?

Sinopse. Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo.

Como se vingar de um cretino título original?

Também gostei da adaptação do título. “O Libertino”, uma das traduções literais possíveis do original “The Rake”, não é tão chamativo quanto Como se Vingar de um Cretino, que combina perfeitamente com a história.

O que quer dizer a palavra insolente?

Significado de Insolente

adjetivo Que age com desrespeito, de maneira desrespeitosa; malcriado. Que se opõe a regras, não aceita convenções impostas pela sociedade. Que desrespeita o direito de outrem; petulante: presidente insolente. Que demonstra superioridade em relação aos demais; arrogante: líder insolente.

O que se significa a palavra ardiloso?

Significado de Ardiloso

adjetivo Que se utiliza de ardis ou de esperteza para enganar alguém ou para conseguir o que pretende: usava palavras ardilosas para enganar o povo. Que é sagaz, astucioso, manhoso, enganador, velhaco, espertalhão: inimigo ardiloso.

O que quer dizer a palavra tolo?

Tolo é um adjetivo que se refere àquele indivíduo que diz ou faz tolice, ou seja, que pratica asneira, que não tem inteligência ou juízo. O adjetivo “tolo” é usado também para expressar que algo ou alguém não apresenta nexo, que é ridículo, infundado, disparatado, que não tem razão de ser.

Qual é o significado da palavra escroque?

Significado de Escroque

substantivo masculino Indivíduo que se apodera de bens que pertencem a outra pessoa por meios ardilosos e/ou fraudulentos. Etimologia (origem da palavra escroque). Do francês escroc.

Como lidar com um cretino?

Mostre que você não cai em seus truques, não se deixe afetar pelas suas táticas. Ria, se preciso, dizendo que conhece essa estratégia e que ela não funciona com você. Diga que não dá pra conversar, negociar ou conviver assim e para conversarem novamente quando a pessoa estiver sendo sensata.

Qual é a melhor forma de vingança?

A melhor vingança é não se vingar, sorrir para o ódio, sufocar a raiva e mostrar para o outro que podemos ser felizes. Porque não há estratégia melhor do que agir com calma e sabedoria, seguir em frente com um olhar firme e um coração tranquilo, sabendo que há pesos que você não quer carregar por muito tempo.

O que quer dizer uma pessoa prepotente?

Significado de Prepotente

[Popular] Que se acha superior; arrogante, convencido, sobranceiro. Que possui excesso de poder; muito poderoso; absolutista.

O que quer dizer uma pessoa fútil?

Que ou quem valoriza o que é considerado superficial, inútil ou apenas material. Plural: fúteis. Origem etimológica:latim futilis, -e, que deixa escapar o que contém, frágil, frívolo, sem autoridade. Plural: fúteis.

O que quer dizer a palavra sagaz?

Significado de Sagaz

adjetivo Que possui sagacidade, perspicácia, da pessoa que tem muita facilidade para compreender algo que a maioria acha complicado entender; esperteza; perspicaz: crítica sagaz. Que não se consegue enganar nem pode ser enganado; característica da pessoa esperta; esperto, astuto.

Como age uma pessoa ardilosa?

São trapaceiros, jogam para ganhar, passam por cima, convencem pessoas, são sagazes, bolam armadilhas, querem sempre mais. Normalmente, não são acomodados, deixam a razão dominar a emoção e não há um equilíbrio entre o bom e o mau-senso, a conduta correta e a errada.

Como se comporta uma pessoa tola?

As Principais Características de uma Pessoa Tola

  1. Falta de bom senso para tomar decisões;
  2. Problemas para perceber o que é dito nas entrelinhas;
  3. Se deslumbra com facilidade;
  4. Acredita em tudo que lhe dizem e é facilmente enganado;
  5. Não acredita no seu potencial e se acha um fracassado;
  6. Age sem pensar nas consequências;

Como saber se sou tolo?

É considerado "tolo" aquele indivíduo que expressa vaidade exagerada, que é presunçoso, orgulhoso ou afetado.

O que significa o xingamento biltre?

Que ou quem é desprezível.

By admin