O que significa um colar com uma pedra?

O colar de pedra é um acessório que, além de trazer autenticidade para o visual, ainda serve como um poderoso amuleto. Ele espanta a negatividade, traz prosperidade, boas energias, tem poder de cura e mais uma série de benefícios para o corpo e para a mente.
Em cache

O que significa a pedra branca no colar?

Paz e tranquilidade, é o que trazem as pedras brancas. Ajuda na resolução de problemas e trazem inspiração para lidar com tudo de uma forma mais calma. Dica Toque de Joia: Fácil de combinar com todas as cores, por ser uma pedra neutra.

O que significa cada cor do colar de pedra?

Cristais brancos: clareza, pureza, paz e iluminação espiritual. Cristais vermelhos: energia, vitalidade, paixão, coragem, força e sobrevivência. Cristais laranja: criatividade, entusiasmo, alegria, confiança e bem-estar emocional. Cristais amarelos: clareza mental, autoestima, poder pessoal, felicidade e realização.

O que significa o colar de pedra vermelha?

Os Cristais e Pedras Vermelhas têm uma intensa vibração energética capaz de ampliar o magnetismo, a vitalidade e o poder de conquista de quem a possui. As pedras dessa coloração primária costumam ser fáceis de encontrar e adquirir. São associadas à paixão, ao desejo, ao impulso, à atração e também à proteção.

Qual o significado de um colar no pescoço?

De volta à cena, mas como um visual mais refinado, discreto e delicado, o colar justo ao redor do pescoço é considerado um acessório símbolo de sensualidade, que empresta muita personalidade a quem o usa. Qual o significado dos colares? 1. Ornato para trazer ao pescoço.

Quais pedras pode usar no pescoço?

PROPRIEDADES DA PEDRA PIRITA

Quando usada em torno do pescoço ela protege todos os corpos sutis e físico, rechaçando o perigo e o mal. A pirita é uma pedra muito positiva, ela combate a inércia e os sentimentos de inadequação.

Qual é o significado do colar de pedra preta?

Essa pedra é muito utilizada como amuleto de proteção, por causa do seu poder contra a energia negativa, ela funciona como um escudo energético. A pedra obsidiana negra é usada para trazer proteção espiritual e desintoxicação do corpo. Ela neutraliza as energias negativas e purifica o ambiente.

Qual é o significado das pedras?

As Pedras e Cristais naturais possuem energias e capacidades conhecidas desde a antiguidade. Podem ser usadas para terapias, proteção energética, elevação espiritual e são capazes de ajudar a atrair prosperidade e despertar capacidades superiores.

Quais são as 7 pedras da sorte?

Pedras que acompanham o kit: Ametista, Cristal, Ágata de Fogo, Quartzo Rosa, Sodalita, Citrino e Ônix.

O que cada pedra atrai?

São muitos os benefícios e cada pedra detém um significado. O quartzo rosa trata do amor, o verde de cura, o azul para meditação, pedras negras, como ônix, turmalina e obsidiana para proteção, citrino e pirita para prosperidade, ametista roxa para elevação espiritual, ágata para saúde e proteção, e a lista é infinda.

O que significa o colar na Bíblia?

O que o colar representa na Bíblia: O colar faz alusão a Jesus Cristo, que foi crucificado, o que tem um "grande peso" para os cristão. Não é à toa que esse símbolo pode ser amplamente encontrado nos mais variados locais, desde igrejas até casas. …

O que significa a colar na Bíblia?

De modo geral, esse acessório traz uma imagem de Jesus Cristo com o coração fora do peito, envolto em chamas e também espinhos. É considerado um dos símbolos mais poderosos dentro do catolicismo. E cada um desses elementos tem um significado que faz os colares do Sagrado Coração de Jesus serem amplamente difundidos.

Qual a pedra contra inveja?

Obsidiana

A pedra Obsidiana ajuda a afastar qualquer tipo de negatividade do ambiente e da aura, sendo também capaz de combater as energias negativas obsessoras. Com elevadas propriedades de proteção, a pedra Obsidiana é usada como poderoso amuleto de proteção contra inveja e mau olhado.

Qual é a pedra que atrai dinheiro?

Safira

Pedra excelente para aumentar os ganhos e a prosperidade, a Safira Amarela é conhecida como uma pedra de abundância financeira, o que a torna ideal para os negócios, promovendo empreendimentos de sucesso. Deve ser guardada junto com o dinheiro, em carteiras ou caixas registradoras.

O que a Bíblia diz sobre pedra?

Sobre esta pedra edificarei a minha Igreja (Mt 16,13-19) – Evangelho do Dia.

O que Jesus fala sobre as pedras?

Conceitos do Versículo. Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse. Efésios 2:20.

Qual é a pedra de proteção?

Com suas poderosas energias, a Turmalina negra é uma poderosa aliada na proteção contra energias negativas, inveja, ódio e até contra todos os tipos de magias negativas.

Qual pedra traz mais sorte?

Jade Verde

Há uma razão pela qual o Jade Verde é considerada uma das pedras da sorte mais importantes do mundo. A Jade Verde sempre atrai alegria e há muito tempo é usada na história e na medicina chinesa como forma de atrair prosperidade.

By admin