O que é CID 702?

CID 10: I702 CID

O código é I702, a descrição é aterosclerose das artérias das extremidades, classificado como não tem dupla classificação, a restrição para o sexo pode ser utilizada em qualquer situação, causador de óbito não há restrição, com referência não há e os códigos que agora são I702 não há nenhum.

O que significa o CID Z 71?

Z71 – Pessoas em contato com os serviços de saúde para outros aconselhamentos e conselho médico, não classificados em outra parte.
Em cache

O que significa pessoas em contato com os serviços de saúde em outras circunstâncias?

CID Z76: o que significa? O CID Z76 indica que o paciente se encontra em uma unidade de atendimento com uma finalidade que não seja obter assistência médica.

Qual o CID para exames de rotina?

CID Z10 é o código para Exame geral de rotina (“check up”) de uma subpopulação definida, conforme a Classificação Internacional de Doenças.

Qual CID mas grave?

O CID mais grave para depressão é o CID 10 – F33. 3 que se refere a um transtorno depressivo recorrente, isto é, em que já ocorreu pelo menos 3 episódios depressivos e o atual cenário é de um episódio grave com sintomas psicóticos (delírios e/ou alucinações).

Qual o número do CID que dá justa causa?

Verificada a CID Z76. 5, a empresa pode optar por desligar o funcionário por justa causa. Existem sentenças recentes da Justiça do Trabalho que mantiveram a razão do empregador nesse tipo de decisão.

O que significa CID z71 3?

CID 10: Z713 CID

A categoria Z713 refere-se a aconselhamento e supervisão dietéticos e faz parte do grupo entre Z70 e Z76 e do Capítulo XXI do livro CID 10.

Qual o CID mais grave do autismo?

Na CID-10, versão anterior à mais atual, o autismo estava inserido nos Transtornos Globais do Desenvolvimento, do código F84: Transtornos Globais do Desenvolvimento (F84): Autismo Infantil (F84.

Qual é o CID de preguiça?

CID 10: Z765 CID.

Qual é o CID normal?

CID Z00 é o código para Exame geral e investigação de pessoas sem queixas ou diagnóstico relatado, conforme a Classificação Internacional de Doenças. Abordo neste conteúdo o seu significado e informações relacionadas.

Qual o CID mais usado?

Por meio da CID-10, é feita essa padronização no mundo todo, facilitando a troca de informações entre os profissionais da saúde de qualquer lugar.

Qual o CID que o paciente não tem nada?

CID 10: Z765 CID

A categoria Z765 refere-se a pessoa fingindo ser doente [simulação consciente] e faz parte do grupo entre Z70 e Z76 e do Capítulo XXI do livro CID 10.

Qual CID é considerado Fingimento?

O CID Z76. 5 – “Pessoa fingindo ser doente” [simulação consciente] é usado por profissionais de saúde em atestados médicos para caracterizar uma situação em que uma pessoa finge estar doente com motivação óbvia.

Qual é o CID do atestado falso?

É claro que, para fazer constar o diagnóstico no atestado, é preciso que o paciente conceda autorização, segundo resolução do Conselho Federal de Medicina. O que muitos pacientes não sabem é que existe um CID, o Z76. 5, que informa que a pessoa está, de forma consciente, fingindo ser doente.

O que significa o CID z71 2?

A categoria Z712 refere-se a pessoa que consulta para explicação de achados de exame e faz parte do grupo entre Z70 e Z76 e do Capítulo XXI do livro CID 10.

Qual que é o CID do autismo leve?

De acordo com as subdivisões, o TEA (6A02), na CID 11, é classificado como: 6A02.0 – Transtorno do Espectro do Autismo sem Transtorno do Desenvolvimento Intelectual e com leve ou nenhum comprometimento da linguagem funcional.

Qual grau de autismo tem direito ao benefício?

Qual grau de autismo aposenta? Todos os autistas têm direito a receber o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Pois, o autismo é considerado por lei como uma deficiência.

Qual o CID que prejudica o funcionário?

Diante da apresentação de atestado médico com CID Z76. 5, a empresa poderá aplicar punições ao empregado. As punições vão desde a advertência, suspensão, e até demissão por justa causa. A Justiça do Trabalho vem entendendo que são válidas as punições.

By admin