O que significa Bazinga que o Sheldon fala?

O curioso é que ele pegou essa expressão de um anunciante da época. Justamente de uma empresa chamada Bazinga. Se você não assistiu a série Young Sheldon, assista para ver essa e outras revelações. O slogan era “if it's funny, it's a bazinga” (“é engraçado, é uma bazinga”, em tradução livre).
Em cache

Porque o Filho do Sheldon chama Leonard?

Quanto a 4ª temporada revela que o primogênito de Sheldon e Amy se chama Leonard, deixa bem claro que o nome do bebê não serve apenas para homenagear o amigo Leonard, mas também o ator Leonard Nimoy – o intérprete de Spock em Star Trek.

Quando Sheldon começa a falar Bazinga?

Marca registrada de Sheldon (Jim Parsons), a expressão passou a ser usada no fim da 2ª temporada, sempre após um comentário sarcástico.
Em cache

O que significa Sheldon Cooper?

Sheldon Cooper é um personagem fictício da Série The Big Bang Theory – quem viu algum episódio deve ter notado algo diferente na personalidade dessa personagem e, alguns psiquiatras, podem ter sugerido que Sheldon tivesse a Síndrome de Asperger.

Porque Bazinga?

A expressão Bazinga vem da palavra "zing", que é usada quando alguém engana ou ridiculariza outra pessoa. Por uma questão de sonoridade e na tentativa de criar uma gíria diferente, acrescentaram o "ba" no início da palavra e o "a" no final, criando então a expressão "Bazinga".

O que significa o 73 na camisa do Sheldon?

E Sheldon prossegue: "O reverso de 73 (37) é o 12° número primo." "O reverso de 12 (21) é o produto da multiplicação de 7 x 3." "Em binário, 73 é um palíndromo, 1001001, que, de trás pra frente, é 1001001."

Quantos filhos o Sheldon tem?

É importante lembrar que, no desfecho da temporada final de The Big Bang, Amy e Sheldon não têm filhos. Os personagens ficam satisfeitos apenas com a vida profissional e científica.

Qual é o QI do Sheldon?

Outrora, Sheldon diz a Penny que entrou na faculdade aos 11 anos, após completar o ensino médio. Possui 187 de QI. É filho de Mary Cooper (Laurie Metcalf), uma cristã protestante fervorosa, e é irmão gêmeo de Missy Cooper (Courtney Henggeler), uma mulher alta e atraente.

Por que Sheldon não dirige?

Seu medo da morte também se infiltrou em sua vida cotidiana, uma vez que ele decidiu nunca dirigir e, da mesma forma, tentou viver no mundo como uma presença virtual. Tudo isso porque ele simplesmente não queria enfrentar os perigos da vida humana.

Por que Sheldon usa duas camisetas?

Quigley explica também que sempre tenta colocar mais do que uma camada de roupa porque Sheldon é super preocupado com sua saúde e usar duas blusas – ou mais – faz todo sentido pra ele se sentir mais protegido.

Qual a principal frase do Sheldon?

– Sheldon: “Isso não é motivo para chorar. Você chora quando está triste. Eu, por exemplo, choro porque os outros são burros demais, e isso me entristece.”

Qual o nome do filho de Leonard e Penny?

O nome do filho de Leonard Hofstadter e Penny Hofstadter (anteriormente Penny, depois de seu casamento) é “Leonard Hofstadter Jr.”. O nome foi revelado no último episódio da série, intitulado “The Stockholm Syndrome”, quando Penny compartilha a notícia da gravidez com os amigos.

Qual era o QI do Sheldon?

QI 187

Sheldon. Claro, ninguém supera o protagonista Sheldon. Formado na faculdade com apenas 14 anos, ele até esquece que precisa desacelerar para acompanhar o ritmo de raciocínio das maioria das pessoas. Na série, ele revela ter QI 187.

Qual foi o QI mais alto da história?

Terence Tao

1. Terence Tao. Com um QI verificado de 230, este matemático australiano de origem chinesa alcançou a pontuação de 760 no SAT (uma espécie de vestibular dos Estados Unidos) aos 8 anos de idade.

Qual é a média de QI do brasileiro?

83 pontos

Com um QI médio de 83 pontos, o Brasil está em 62º lugar neste ranking. Com 106 pontos, os habitantes de Hong Kong alcançam o maior quociente de inteligência do mundo.

Qual doença o Sheldon Cooper tem?

síndrome de Asperger

Psico e TV: a síndrome de Asperger em Sheldon da série The Big Bang Theory. Sheldon Cooper, um dos personagens principais e mais inteligentes do seriado, apresenta sintomas característicos da síndrome de Asperger, que é um grau leve de autismo.

Porque Sheldon não acredita em Deus?

a tentar significa acreditar em algo que você não sabe com certeza se é. real E aí E aí bem agora eu estou lutando com isso então você não acredita mais em Deus. é isso não é algo para você se preocupar preciso descobrir isso sozinha que ajuda talvez eu possa ter uma visão. diferente.

O que Sheldon fala sobre Deus?

ter fé significa acreditar em algo que você não sabe com certeza se é real. e bem agora.eu estou lutando com isso. então você não acredita mais em Deus. isso não é algo pra você se preocupar.

By admin