O que quer dizer a palavra aludido?

Significado de aludido

Mencionado; sobre algo ou alguém que se fez alusão, menção; que se referiu: aspecto aludido em texto jurídico. Etimologia (origem da palavra aludido).
Em cache

O que significa a palavra alude na Bíblia?

Faz alusão ou menção.

Qual é o significado da palavra Destarte?

O que é Destarte:

Destarte significa "deste modo", "desta forma", "desta maneira", "assim sendo", "consequentemente". A palavra é formada pela aglutinação dos vocábulos "desta" + "arte" (desta arte). É um advérbio que transmite a noção de conclusão, estabelecendo uma relação de causa / efeito entre duas orações.

O que significa a expressão alhures?

Alhures é um advérbio na língua portuguesa e que significa o mesmo que "num outro lugar" ou "em outro momento".

Qual o sinônimo de alude?

1 falar, citar, informar, dizer, apontar, mencionar, indicar, reportar-se, referir, relatar, remeter, reportar, tocar, tratar, versar.

O que fala em Gênesis 224?

24 Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.

O que quer dizer a palavra não obstante?

Não obstante é uma locução conjuntiva cujo significado se refere a uma situação de oposição a uma outra ideia apresentada, mas que não impede sua concretização. É sinônimo de "apesar de", "conquanto", "contudo", "a despeito de", "nada obstante".

O que quer dizer a palavra Outrossim?

O que é Outrossim:

Outrossim é um advérbio de modo que significa "igualmente"; "também"; "além disso"; "do mesmo modo". Os advérbios são palavras invariáveis que modificam o sentido de um verbo, um adjetivo ou outro advérbio.

O que quer dizer palavra Destarte?

Destarte significa "deste modo", "desta forma", "desta maneira", "assim sendo", "consequentemente". A palavra é formada pela aglutinação dos vocábulos "desta" + "arte" (desta arte). É um advérbio que transmite a noção de conclusão, estabelecendo uma relação de causa / efeito entre duas orações.

Como utilizar a palavra doravante?

Doravante significa a partir de agora ou de agora em diante. É um advérbio de tempo, que determina uma mudança a partir de um determinado ponto com direção ao futuro. É sinônimo de futuramente, em seguida etc. Os profissionais da área jurídica fazem uso frequente desse termo.

Qual a regencia do verbo aludir?

O verbo aludir é um verbo transitivo indireto, logo seleciona complemento indireto. O constituinte os assuntos, na frase em análise, desempenha a função sintática de complemento indireto.

O que quer dizer a palavra aduz?

Significado de Aduz

Aduz vem do verbo aduzir. O mesmo que: exibe, expõe, mostra, alega, apresenta, traz.

Como o homem deve cuidar da sua esposa?

Apoie e incentive seus sonhos, porque quando um homem faz dos projetos de sua mulher sua prioridade também, ele demonstra que ela tem valor. Nas pequenas ou grandes empreitadas da vida o marido deve encorajar e suportar sua parceira para que ela alcance seus objetivos.

Porque a esposa deve ser prioridade na vida do marido Bíblia?

O marido não deve permitir que a mãe controle sua vida depois que ele se casou. Em vez disso, Jesus ensinou que o marido e a esposa devem se tornar um quando se casam e que ninguém deve se colocar entre eles para os separar. O relacionamento conjugal torna-se a mais elevada prioridade.

O que quer dizer a palavra optante?

Significado de Optante

adjetivo Que opta; que escolhe entre uma coisa e outra. [Jurídico] Que usufrui do direito de opção, da possibilidade dada ao portador do direito de ter a preferência, ao fazer valer esse direito, em relação aos demais.

Quando se usa o Ademais?

Ademais é um advérbio, sinônimo de além disso, aliás, além do mais. É usado para acrescentar uma informação a algo que já tinha sito dito anteriormente. Vem sempre acompanhado por vírgulas.

O que quer dizer a palavra fulcral?

Significado de fulcral

Que se refere a fulcro; com base ou ponto de apoio; axial. [Figurado] Relativo ao que é fundamental, ao ponto mais importante e essencial de algo: pista fulcral para o entendimento do caso. Etimologia (origem da palavra fulcral). Fulcro + al.

O que quer dizer a expressão amiúde?

Amiúde significa algo que acontece repetidas vezes, frequentemente. A expressão "amiúde", pode ser utilizada em diversos tipos de frases, mas sempre com o significado de que algo está sendo dito, ou usado, novamente.

By admin