O que significa não se igualar?

Estar ou ficar no mesmo nível, ou altura. verbo pronominal Fazer-se igual, supor-se igual, rivalizar com: nada se iguala à sua beleza.
Em cacheSemelhantes

O que quer dizer se igualar?

Fazer-se igual; supor-se igual.

O que é ser uma pessoa inigualável?

Significado de Inigualável

Que não se consegue igualar, estar no mesmo nível: o macaco tem uma agilidade inigualável para saltar de galho em galho. Etimologia (origem da palavra inigualável). In + igualável.
Em cacheSemelhantes

O que significa a palavra igualo?

Significado de Igualo

Igualo vem do verbo igualar. O mesmo que: complano, equilibro, rasouro, aliso, nivelo, abalanço, compenso, contrabalanço, raso.

Qual é o sinônimo de igualar?

1 equiparar, empatar, igualizar, uniformizar, homogeneizar, massificar, padronizar, assemelhar, emparelhar, equilibrar, comparar, igualdar, ombrear, ajustar, irmanar, contrabalançar, compensar, coincidir, harmonizar, semelhar, proporcionar, comensurar.

Quando algo não é igual?

1 incomparável, único, ímpar, singular, sem igual, inimitável, raro, sem-par, sui generis.

Quando uma coisa é igual à outra?

Significado de Semelhante

adjetivo Muito parecido; praticamente igual a outro: imagens semelhantes. Idêntico a outro; similar: eles fizeram músicas semelhantes. Que apresenta proximidade com o modelo a partir do qual foi criado: imagem semelhante ao original.

O que é uma beleza inigualável?

Que não tem par; que é único; INCOMPARÁVEL; INIGUALÁVEL: Tem uma beleza ímpar [ Antôn.: comum. ] sm.

O que significa a palavra calasse?

1. Não falar. 2. Não produzir som ou ruído.

Como se escreve a palavra igualou?

A forma [igualou]é [terceira pessoa singular do pretérito perfeito do indicativo de igualar] .

O que é igual à outra?

Assim, diz-se que uma coisa é semelhante a outra, quando são quase iguais, mas existem ligeiras diferenças. Por outro lado, afirmamos que um objecto é igual a outro, quando não há diferenças nenhumas, por mais pequenas que sejam.

Não é igual sinônimo?

Que não é igual: 1 diversa, desconforme, diferente, desigual, dissemelhante, dessemelhante, dissímil, díspar, distinta.

Quando algo é diferente?

Significado de Diferente

adjetivo Que é desigual; sem qualquer semelhança; não possuidor de características que denotam igualdade; não igual: duas opiniões completamente diferentes; objeto com cores parcialmente diferentes.

O que é ser igual aos outros?

Que possui exatamente os mesmos direitos e deveres correspondentes; que iguala um ser humano a outro: somos todos iguais.

Quando duas coisas se encontram?

Significado de Confluência

[Por Extensão] Duas ou mais coisas que são coincidentes: confluência de opiniões.

O que define a beleza de uma pessoa?

A beleza está associada à formosura. Trata-se de uma apreciação subjetiva: aquilo que é bonito (ou belo) para uma pessoa pode não sê-lo para outra. Porém, tende-se a chamar cânones de beleza àquelas características que a sociedade, de uma forma geral, considera atraentes, desejáveis e bonitas.

O que a falta de beleza pode causar?

apenas superficialmente, mas a percepção da ausência de beleza pode levar a danos sociais. tendência. Em comparação com os homens, as mulheres podem sofrer mais com ansiedade social, preconceito, e a desigualdade com base em sua aparência.

O que quer dizer Chumbreca?

No Brasil, o significado é “de má qualidade”, o mesmo que “ordinário”. Uma dica é lembrar de “brega”, que compõe a palavra. Exemplo: “Comprei uma calça bem chumbrega para ir à festa.

By admin