Qual o significado da música house?

House music é um estilo musical uptempo vertente da música eletrônica, baseado no gênero Disco Music, caracterizado pela velocidade de batidas entre 120 e 135 bpm com sequência contínua, que surgiu na cidade estadunidense de Chicago (Estados Unidos), no início da década de 1980, no período da música contemporânea, …

Como identificar house music?

House Music é um estilo de Música Eletrônica com beats rápidos, que vão de 118 a 135 bpm (batidas por minuto). Originalmente, esse gênero também teve influência de: Boogie. Breakbeat.

Quais os tipos de house music?

Atualmente existem muitos subgêneros da house, dependendo das regiões onde é produzido, tais como: funky-house, tech-house, disco-house, progressive house, electro-house, acid house, soulful house, neo-jazz-house, entre outros.
Em cache

Quem criou o house?

A música house é um gênero de música eletrônica caracterizada pela marcação da batida em 4 tempos, girando em torno de 120 a 130 batidas por minuto. Foi criado por DJs e produtores musicais de Chicago da cena underground nas noites da década de 1980.

O que significa um house?

As duas palavras podem ser traduzidas como casa, mas house refere-se à estrutura física e home tem o sentido de lar, pode ser uma casa, um apê, um studio…

Como é a palavra house?

House – Casa

A palavra House se traduz diretamente como casa em português mas, em inglês estamos frequentemente falando do lugar físico. A estrutura, edifício, abrigo ou prédio mesmo. Conversas sobre qualquer trabalho ou informação sobre as partes físicas vão usar a palavra House em inglês.

Porque house music?

Para alguns a abreviação de Warehouse Music ou “a música que toca lá na Warehouse”. Para outros, house porque eram compostos por estúdios caseiros. E tem quem sustente que era “houseporque nessa época DJs começaram a levar suas coleções de música de “casa” para tocar nos clubes, em vez de usar o repertório da boate.

Qual a origem da house music?

A house music apareceu pela primeira vez no set do DJ Frankie Knuckles, que tocava em um clube de Chicago chamado The Warehouse nos anos 80. Desde então, dezenas de variáveis da house music surgiram, sendo o electro house – também chamado de dirty house – uma das mais populares.

Como identificar house?

O House normalmente tem características “dançantes” com melodias alegres, e bateria e percussão fortes e marcantes, quase sempre com vocais, muitas vezes bem “pop”. A velocidade do house tem em média 120 BPM por minuto.

Qual a formação do House?

É um gênio da medicina, formado na Johns Hopkins University School of Medicine que lidera um grupo de diagnosticistas no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital. A cada episódio ele e sua equipe desvendam casos cada vez mais intrigantes que desafiam sua inteligência e raciocínio.

O que significa house dance?

– House dance:É uma dança mais improvisada do que coreografada com ênfase em movimentos de pernas rápidos e complexos, combinados com movimentos fluídos do tronco. Nesse estilo, os braços não têm muita importância.

O que significa festa house?

As house parties (festas em casa) são reuniões entre amigos que entram em uma videoconferência e dividem uma grande festa, cada um em sua casa.

Quando usar o house?

Qual a diferença entre HOME e HOUSE? De uma forma simples e direta: house refere-se ao ambiente físico, à construção que as pessoas habitam. Já home é o lugar onde uma pessoa vive, podendo ser uma casa, um apartamento, uma quitinete, ou até mesmo um trailer ou um barco.

Qual a diferença de house?

De modo bem básico, é comum dizer que 'house' refere-se à casa como construção física: o imóvel propriamente dito. Portanto, para falar “construir uma casa“, vamos dizer “build a house“; afinal, estamos falando de casa como algo físico. Já a palavra 'home' refere-se à casa como lar, o ambiente familiar.

O que é maison em inglês?

Maison é um substantivo feminino do idioma francês, que em português significa casa, residência ou lar.

Onde surgiu o house music?

Originalmente, o house começou a ser tocado em um club chamado The Warehouse em Chicago nos Estados Unidos; a história diz que os frequentadores deste club iam as lojas de discos de vinil e perguntavam sobre as músicas que tocavam no club Warehouse, a procura era tanta que o nome se popularizou e logo acabou sendo …

Qual a diferença entre techno e house?

Algumas das diferenças mais marcantes entre os dois subgêneros são: Groove: o tech house tem um groove mais leve e dançante, enquanto o techno é mais pesado e rítmico. Melodia: o tech house é mais melódico e incorpora elementos de house music, enquanto o techno é mais minimalista e abstrato.

Como diferenciar techno de house?

Trata-se de um gênero mais pesado – uma variação do House – com batidas menos suaves e mais mecânicas. No Techno é comum o uso de sons que vão desde sirenes e barulhos que lembram um bate estaca de fábricas, a samplers de diálogos de filmes.

By admin