O que significa luz violeta no espiritismo?

A cor violeta rege o sétimo Chakra do corpo, chamado de Coronário – localizado no topo da cabeça e diretamente ligado à espiritualidade. A cor violeta tem o poder de transmutação e transformação, ajudando quando nos encontramos perdidos, buscando o autoconhecimento e querendo promover mudanças em nossa vida.

Qual a energia da cor violeta?

Segundo o estudo cromoterapia, a cor de 2023 é a violeta. Responsável por transmutar as energias ruins em boas, essa tonalidade está ligada ao autoconhecimento, sinceridade, prosperidade e respeito, por isso, ela nos conecta a nossa essência e a busca por mudanças.
Em cache

O que a cor violeta traz?

O violeta é uma cor que transmite um ar de mistério e sofisticação, associado a algo místico e espiritual. Assim, a cor também está ligada à criatividade, sabedoria e intuição, além de representar a realeza e o poder.

O que significa a cor roxa no espiritismo?

Trata-se da cor da magia e da transformação. Roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade e mistério. Estimula o contato com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações.

Qual o Arcanjo da Chama violeta?

Zadkiel

Zadkiel é um dos nove governantes do céu

Nas palavras rabínicas, Zadkiel é o anjo da benevolência, da piedade, da lembrança e da transmutação, servindo aos exércitos da Luz da Chama Violeta da purificação.

Quem tem aura violeta?

A aura da cor violeta predominante em uma pessoa, costuma caracterizar a sua personalidade como profunda. É alguém que normalmente possui a necessidade de controle e ver tudo “de cima”. Apesar disso, não com uma postura autoritária, mas de buscar harmonizar tudo, para deixar da melhor forma.

Qual cor transmite riqueza?

amarelo

Se a sua meta é atrair mais dinheiro e prosperidade para o próximo ano, então o amarelo deve ser a principal aposta. A cor é uma das queridinhas para quem espera por mais prosperidade já que ela está associada à riqueza, a cor do ouro. Além disso, o amarelo também está relacionado a alegria, brilho e boas energias.

O que a violeta atrai?

Violeta: cor da espiritualidade. Cor que ajuda na transformação e transmutação interior. O que a violeta atrai? Além disso, são conhecidas por seus poderes de atrair tranquilidade, paz, calma, afastar os sentimentos negativos como a raiva ou o medo, e de proteger contra todas as formas de malefícios.

Qual é a cor que simboliza a fé?

Verde

Verde: simboliza a fé, imortalidade e contemplação; primavera; o triunfo da vida sobre a morte; Verde claro: a cor do Batismo; Violeta: amor, verdade, paixão e sofrimento; Púrpura: realeza; Deus Pai; símbolo de sofrimento e persistência.

O que significa uma luz roxa?

Roxo. O que significa: Quando o recurso Não perturbe estiver ligado, a luz ficará roxa por um breve período depois que você fizer um pedido.

O que significa a energia roxa?

O roxo significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor violeta é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental.

Como usar a chama violeta em si mesmo?

Como utilizar a chama violeta

Mantenha a atenção calma e concentrada. Imagine que a Chama Violeta passa por todo o seu corpo, da cabeça aos pés. Imagine que envolve seus ossos, músculos, veias, nervos e todas as suas células. Sinta que ela consome tudo o que for negativo em você e ao seu redor.

Para que serve a vela violeta?

É uma cor revitalizadora de todo o sistema mental e emocional. É um excelente auxiliar para quem quer receber luz, espiritualizar-se e aumentar seu poder mental. Vela lilás, violeta ou roxo: cor da espiritualidade. Tem a força da transmutação, conseguindo transformar o negativo em positivo.

Qual é a aura mais rara?

VIOLETA: Uma das cores mais raras de ser encontrada no estágio atual da humanidade, pois é a cor da espiritualidade elevada ativa nos seres de luz. O azul e o vermelho na sua pureza produzem o violeta. Próximo ao amarelo alaranjado, porém denota maior profundidade a meditação.

Como ver a minha aura espiritual?

Feche os olhos, faça algumas respirações profundas, relaxe e, em seguida, abra os olhos e olhe para o livro. Não se concentre no livro; em vez disso, olhe um pouco para os lados e ao fundo dele. Depois de um tempo, você verá uma estreita aura pálida vindo do livro.

Qual é a cor que representa a inveja?

Verde

Verde é a cor da inveja.

Qual cor não usar no quarto?

Alguns tons quentes, principalmente, podem ainda transmitir sentimentos de agitação ou inquietação. Por estimular os sentidos, essa é uma cor que você não deve ter no quarto, já que deixará a mente muito alerta. Você pode escolher um tom suave de vermelho se ainda acha que a tonalidade merece entrar no seu ambiente.

É bom ter violeta no quarto?

Além de delicioso, o cheiro característico da lavanda possui efeitos calmantes. Assim, essa é uma ótima opção entre as plantas para ter no quarto. Apesar de ser uma planta mais delicada, também é possível cultivar lavanda em vasos e ambientes internos.

By admin