O que é ser Maria farda?

São mulheres que têm forte atração por homens que vestem farda.
Em cache

O que é honrar a farda?

Honrar a farda , fig : comportar-se com a honestidade, a dignidade e a coragem exigidas como atributos inerentes àquele que abraça a carreira militar.

Quem pode usar farda?

Inclusive, os artigos 76 e 79, da Lei nº 6.880, de 1980, afirmam que os uniformes das Forças Armadas são privativos aos militares, os quais simbolizam a sua autoridade com os direitos que são próprios a eles.

Para que serve a farda?

As fardas ou uniformes, sejam corporativos ou industriais, fortalecem as estruturas de qualquer organização na sociedade atual. A sua importância não se limita apenas a criar consciência da marca, mas também pode ser funcional como roupas de trabalho industriais.

Qual é a diferença de farda e uniforme?

a) «Farda ou vestuário confeccionado segundo modelo oficial e comum, para uma corporação, classe, grupo de funcionários, etc.» b) Fardamento. Dizemos que o uniforme é o mesmo para todos os alunos, ou que todos os alunos usam o mesmo uniforme, mas com o significado que vemos em a).

Quem usa farda?

Significado de Farda

substantivo feminino Tipo de roupa que, possuindo determinado padrão, é utilizada por militares, estudantes etc.: uniforme ou fardamento.

Quem é que usa farda?

Significado de Farda

substantivo feminino Tipo de roupa que, possuindo determinado padrão, é utilizada por militares, estudantes etc.: uniforme ou fardamento. [Figurado] O trabalho ou a vida militar: nunca abandonou a farda. Etimologia (origem da palavra farda).

By admin